Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar: 'Não tem como dar errado'

Por essa Bruna Marquezine não esperava! No último domingo (17), a atriz participou do quadro "Primeira vez" do "Domingão do Faustão" e se emocionou ao relembrar de momentos importantes de sua carreira.

Como já era de se esperar, Faustão perguntou sobre o namoro de Bruna e Neymar, recentemente assumido em pleno Carnaval carioca. Desta vez, a jovem não desconversou e falou abertamente sobre seu relacionamento com o jogador.

"É tudo muito novo para mim. Quando eu era criancinha, ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Eu fui crescendo, os interesses da mídia foram mudando. E agora que eu namoro com outra pessoa pública, a gente já tem em mente que o interesse é ainda maior. Mas para tudo tem um jeito! Com conversa e diálogo, não tem como dar errado", disse Bruna.

Perguntada se já conheceu os sogros, a estrela afirmou: "Já conheci a família dele e ele já conversou com meus pais".

Entre os depoimentos de famosos que fizeram parte da vida de Marquezine, a cantora Sandy relembrou que foi ela quem deu o primeiro autógrafo da vida da atriz. "A gente convidou Bruna para ir ao nosso show (Sandy & Junior) e no final da apresentação ela pediu o primeiro autógrafo da vida dela pra mim e pro meu irmão".

Mas o depoimento que deixou Bruna Marquezine surpresa e emocionada foi o de Manoel Carlos, autor de novelas da TV Globo. Em 2003, a atriz interpretou a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas" e impressionou o público. Maneco - como é carinhosamente chamado - falou da comovente cena entre Salete e sua mãe Fernanda (Vanessa Gerbelli) no hospital.

"Ela comoveu o país inteiro, as pessoas choraram muito com aquela cena. Ela protagonizou alguns dos momentos mais importantes, mais comoventes, mais difíceis e mais emblemáticos da minha novela", agradeceu Manoel Carlos deixando a intéprete de Lurdinha em "Salve Jorge" sem palavras.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários