Bruna Marquezine ficou com publicitário antes de viajar a Noronha, diz jornal
Publicado em 26 de setembro de 2014 07:40
Por Laís Fernandes
Bruna Marquezine está curtindo mesmo a vida de solteira. Tanto que, antes de viajar para Fernando de Noronha, ela ficou com o publicitário Raphael Sumar, de 27 anos, um dos envolvidos na produção da festa Outros 500 - Le Cirque. A atriz foi com uma amiga ao evento, que aconteceu no Círculo Militar na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 19. De acordo com o jornal "O Dia", Bruna e Raphael trocaram beijos durante a festa e deixaram o local juntos. Engana-se quem acha que os dois se conheceram na Outros 500. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois curtiram a festa Errejota, em março deste ano, em clima de azaração após o publicitário investir diversas vezes na atriz. Na época, a publicação afirmou que Sumar trabalhava na Globosat, na área de compra de direito de eventos esportivos. Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro de pouco mais de um ano com Neymar, em agosto. Ela chegou a ser apontada como novo romance de Lu
Bruna Marquezine ficou com publicitário Raphael Sumar na festa Outros 500 - Le Cirque, no Rio, em 19 de setembro de 2014
Bruna Marquezine curtiu a festa Outros 500 - Le Cirque ao lado de uma amiga
Raphael Sumar, com uma garrafa de cerveja na mão, é um dos envolvidos na produção da festa Outros 500
Raphael Sumar (primeiro a esquerda para a direita) aparece ao lado dos amigos durante a festa Outros 500 - Le Cirque
De acordo com o jornal, Bruna Marquezine e Raphael Sumar trocaram beijos durante a festa e deixaram o local juntos
Bruna Marquezine está solteira desde que terminou seu namoro com Neymar
Bruna Marquezine e Raphael Sumar já haviam conversado na festa ErreJota, em março
Em março, Bruna Marquezine curtiu a festa com publicitário Raphael Sumar, de 27 anos (primeiro à direita na foto)
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine está curtindo mesmo a vida de solteira. Tanto que, antes de viajar para Fernando de Noronha, ela ficou com o publicitário Raphael Sumar, de 27 anos, um dos envolvidos na produção da festa Outros 500 - Le Cirque. A atriz foi com uma amiga ao evento, que aconteceu no Círculo Militar na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último dia 19.

De acordo com o jornal "O Dia", Bruna e Raphael trocaram beijos durante a festa e deixaram o local juntos. Engana-se quem acha que os dois se conheceram na Outros 500. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois curtiram a festa Errejota, em março deste ano, em clima de azaração após o publicitário investir diversas vezes na atriz. Na época, a publicação afirmou que Sumar trabalhava na Globosat, na área de compra de direito de eventos esportivos.

Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro de pouco mais de um ano com Neymar, em agosto. Ela chegou a ser apontada como novo romance de Luan Santana. Os dois chegaram a ser flagrados juntos em um shopping de São Paulo e, na última terça (23), o cantor comentou em uma foto da atriz: "Por que é tão linda?".

Mas o próprio sertanejo fez questão de negar o romance entre os dois. "A gente é amigo. É uma mulher que eu admiro muito. Além de linda, é supertalentosa. Mas a gente não tem nada. A gente é amigo só", garantiu Luan Santana em entrevista no "Programa do Ratinho", do SBT, nesta quarta-feira (24).

Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha posando para um ensaio de uma revista. Nesta quinta (25), ela postou uma foto toda produzida em que aparece com uma blusa com a frase "I woke up like this (Eu acordo assim)", um trecho da música "Flawless", de Beyoncé.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Festa Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Acabou a farra! Bruna Marquezine evidencia cintura fininha ao retomar treinos após dias de folga em Noronha: 'Que inveja'
Acabou a farra! Bruna Marquezine evidencia cintura fininha ao retomar treinos após dias de folga em Noronha: 'Que inveja'
19 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
'BBB 24': Nizam desiste de Alane por falta de sexo; Bruna Marquezine do Pará só quer ficar de "beijinho"
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias