Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Fidalgo elogia atuação Marquezine na TV: 'Como vilã, está sendo fenomenal'

Ator afirmou também que a afinidade dos dois é só na novela 'Deus Salve o Rei'

Destaque em "Deus Salve o Rei" e par de Bruna Marquezine na trama das sete, José Fidalgo defendeu atuação da atriz, que interpreta a vilã Catarina. "O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal", afirmou à revista "Claudia". O ator também minimizou os rumores de affair com a artista esclarecendo que a afinidade dos dois é apenas nas telinhas. "Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?", desabafou o português, alvo de elogios de Marquezine: "O Zé me ajudou a construir a Catarina. Grande parte da minha personagem descobri com o envolvimento dos dois. Ele é muito entregue".

Embaixador do movimento HeForShe, ator fala do ativismo

A força de José Fidalgo também é reconhecida pelo ativismo, graças a uma criação baseada na aceitação das diferenças. "Participo de convenções internacionais nas quais falamos sobre racismo, homossexualidade e outras questões, o que gera um efeito dominó positivo no mundo todo. Uma ação leva a outra", comentou. No ano passado, ele foi convidado para ser embaixador do movimento HeForShe, iniciativa da ONU Mulheres que envolve homens na luta pelo fim das desigualdades de gênero. O discurso do galã, por sua vez, é de adepto da equidade geral e irrestrita: "Se uma mulher está fazendo a mesma coisa que um homem em uma empresa, por exemplo, os salários devem ser iguais. E ponto final"

Galã fez preparação para minimizar sotaque português na TV

Em entrevista anterior, José Fidalgo falou sobre a mudança na voz para viver o duque Constantino de Artanza no folhetim, assim como Bruna Marquezine. "Estou sempre ligado a tudo que acontece a minha volta para aprender mais, principalmente quando envolve a palavra. Não acho que esteja bem falando português brasileiro, mas estou me esforçando para melhorar o sotaque carioca, paulista, nordestino. O Constantino é essa pessoa que não é de um lugar só, ele é de todos os lugares", disse.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.