Bruna Marquezine grava com Tatá Werneck e Ricardo Tozzi em Miami, nos EUA
Publicado em 22 de novembro de 2014 12:57
Por Purepeople
Bruna Marquezine já se divertiu bastante com amigas em Miami , nos Estados Unidos, e agora está participando da gravação do programa "Além da Conta", do canal pago GNT, apresentado por Ingrid Guimarães. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece jantando no luxuoso restaurante Juvia ao lado de Tatá Werneck e Ricardo Tozzi, que também vão participar do programa. Flávia Alessandra e a filha Giulia também já chegaram em Miami para se juntar ao grupo. "Olha quem chegou, minha amada Flávia Alessandra", vibrou Ingrid no Instagram. A humorista também aparece caindo na gargalhada em uma foto com Tatá Werneck dentro de uma loja. "Meu programa não incentiva ninguém a comprar né". Bruna visita pontos turísticos de Miami Além de posar para fotos em Wynwood, a atriz também visitou o parque de diversão Universal Studios. A ex-namorada de Neymar teve que dar uma pausa nos passeios porque acabou ficando resfriada durante a viagem. "Queria a canja da minha mãe", escreveu na le
Bruna Marquezine janta com Ricardo Tozzi e Tatá Werneck em Miami, nos Estados Unidos
Bruna Marquezine publica foto com Tatá Werneck em Miami, nos Estados Unidos
Flávia Alessandra e Giulia Costa gravam 'Além da Conta', do canal pago GNT
Ingrid Guimarães grava 'Além da Conta' com Ricardo Tozzi em Miami, nos EUA
Tatá Werneck grava 'Além da Conta' com Ingrid Guimarães em Miami, nos Estados Unidos
Flávia Alessandra, Giulia Costa, Ingrid Guimarães e Ricardo Tozzi se divertem em Miami, nos Estados Unidos
Flávia Alessandra posa com a filha Giulia Costa
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine já se divertiu bastante com amigas em Miami , nos Estados Unidos, e agora está participando da gravação do programa "Além da Conta", do canal pago GNT, apresentado por Ingrid Guimarães.

A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece jantando no luxuoso restaurante Juvia ao lado de Tatá Werneck e Ricardo Tozzi, que também vão participar do programa. Flávia Alessandra e a filha Giulia também já chegaram em Miami para se juntar ao grupo.

"Olha quem chegou, minha amada Flávia Alessandra", vibrou Ingrid no Instagram. A humorista também aparece caindo na gargalhada em uma foto com Tatá Werneck dentro de uma loja. "Meu programa não incentiva ninguém a comprar né".

Bruna visita pontos turísticos de Miami

Além de posar para fotos em Wynwood, a atriz também visitou o parque de diversão Universal Studios. A ex-namorada de Neymar teve que dar uma pausa nos passeios porque acabou ficando resfriada durante a viagem. "Queria a canja da minha mãe", escreveu na legenda da foto que aparece remédios e um cházinho.

Em agosto, a artista passou um mês em Los Angeles, onde rodou o filme "Breaking Through". Como só participou de três cenas, Bruna teve o resto dos dias da viagem para curtir e visitar pontos turísticos da cidade.

Bruna Marquezine e Tatá Werneck estão juntas em 'Lady Marizete'

A atriz e a humorista vão contracenar na próxima novela das sete da TV Globo. A princípio, Tatá seria a protagonista da trama, mas pediu para deixar o papel principal, que ficou com Bruna.

Maria Casadevall será rival da ex-namorada de Neymar. Na história, a arquiteta Margot, vivida pela namorada de Caio Castro, será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Assim que chegarem em São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna).

Na última quinta-feira (20), Bruna disse que é viciada em internet, nos bastidores do programa "Amor & Sexo". "Me considero muito viciada em internet. Estou sempre com o celular. Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar, mas acabei me acostumando, como qualquer pessoa. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular", contou a atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem TV
Sobre o mesmo tema
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias