Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine usa ear cuff com inicial de Neymar em bloco de carnaval. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Look exclusivo da atriz para desfile do Bloco da Favorita é da marca Rosa Chá

Bruna Marquezine atraiu olhares ao chegar no Bloco da Favorita, realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (10). No evento de carnaval, que também contou com a presença de Thaila Ayala e Larissa Manoela acompanhada do namorado, a atriz chamou atenção pelo look ousado, sutiã de pedrarias e hot pantas, e também por estar usando um par de ear cuff com homenagem ao namorado, Neymar. Em um vídeo publicado em seu Stories, é possível ver detalhadamente o acessório. "De um lado tem um B, do outro N", exibiu a artista.

Veja também

Com sonho de ser mãe, atriz escolhe nome de filha: 'Sofie'

Aos 22 anos, Marquezine já declarou o sonho de se tornar mãe jovem. Em entrevista ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank , na qual chorou ao receber declaração surpresa de Neymar, a atriz entregou já ter escolhido os nomes dos futuros filhos. "Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: 'Quero ter gêmeos!'. E ele: 'Meu sonho'. Falei: 'Um menino e uma menina'. E ele: 'Meu sonho'. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para ele que amava e ele: 'Caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca", brincou a jovem, que é só elogios ao pequeno "digital influencer". "A coisa mais maravilhosa do mundo, ele não é muito fofo?", declarou.

Marquezine desabafa: 'Parece que o mundo me faz esquecer que eu tenho 22 anos'

Ainda no bate-papo, a artista revelou que se sente pressionada por expor sua vida nas redes sociais. "Hoje em dia é tudo seguidor, likes e eu fico meses sem postar por que não tenho foto, não tenho paciência de procurar uma luz, sou zero essa pessoa. Não tenho isso de postar tal horário, tal dia, é orgânico. As pessoas exigem uma perfeição que não existe. Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas através das redes sociais e dividem algo que não existe. Parece que o mundo me faz esquecer que eu tenho 22 anos. Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina. Estou aprendendo e crescendo e é isso que eu tenho para dividir", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.