Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine dispensa pressão sobre corpo: 'Não tenho que colocar silicone'

A atriz criticou os comentários sobre o corpo que recebe e vê nas redes sociais. 'Tem que emagrecer, tem que colocar silicone... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante', argumentou Bruna Marquezine. Depois, entretanto, foi alvo de um deles no qual foi chamada de 'debochada' por uma internauta.

O look escolhido por Bruna Marquezine para um coquetel de lançamento na noite de quinta-feira (06) gerou um comentário indelicado de uma seguidora na web. Em uma postagem, a atriz posou com um manequim que usava o mesmo blazer holográfico escolhido por ela e brincou: "Gostaria de saber quem vocês acham que vestiu melhor este look? E porque eu?". Uma internauta, então, alfinetou: "O manequim, que pelo menos fica de boca fechada e não é debochada". Alguns minutos depois, a artista deu uma resposta irônica: "Segue o manequim então, boba".

Veja também

Fã corrige erro de português e Bruna agradece

Depois, ela ganhou apoio de uma fã diante da crítica. "Mas por que as pessoas vem nos negócios aqui para soltar veneno? Credo", escreveu a jovem. "Queria tanto entender", afirmou Bruna, respondendo-a. Em outro comentário, uma seguidora a alertou sobre um erro de português. "Esse porque é separado. Desculpa, eu tenho toque". Em tom bem-humorado, Bruna se mostrou aberta ao diálogo: "Obrigada!".

Atriz fala sobre pressão estética: 'Não tenho que colocar silicone'

Com postagens empoderadas nas web, Bruna falou sobre as cobranças que recebe na web. "Você nunca vai agradar todo mundo. Se a pessoa discorda de algo, ela vai te ofender, vai tentar te machucar... O que me preocupa é: onde isso vai parar? A tendência é piorar", argumentou à "Glamour" a famosa, que revelou distúrbios de imagem no passado, completando: "Tem que emagrecer, tem que colocar silicone... Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante".

Bruna Marquezine ironiza alfinetada de internauta
Bruna Marquezine ironiza alfinetada de internauta
Bruna Marquezine ironiza alfinetada de seguidor
Bruna Marquezine ironiza alfinetada de seguidor
Bruna responde fã sobre erro de português
Bruna responde fã sobre erro de português

Sasha foi 1ª amiga que recebeu Bruna em casa para dormir

Em conversa com Giovanna Ewbank para o canal da youtuber, Marquezine lembrou o começo de sua amizade com Sasha Meneghel. "A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa. Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar", contou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.