Bruna Marquezine janta com Ashton Kutcher e David Beckham na casa de Angélica

Bruna Marquezine vai a jantar com Juliana Paes, Sabrina Sato e Andrea Santa Rosa  na casa de Luciano Huck e Angélica e tieta Ashton Kutcher, em 12 de julho de 2014
16 fotos
Iniciar o slideshow
Bruna Marquezine vai a jantar com Juliana Paes, Sabrina Sato e Andrea Santa Rosa na casa de Luciano Huck e Angélica e tieta Ashton Kutcher, em 12 de julho de 2014

Angélica e Luciano Huck abriram as portas de sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para um jantar cheio de famosos, neste sábado (12). Bruna Marquezine era uma das celebridades presentes no evento, que ainda contou com Grazi Massafera, Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Ivete Sangalo e outras. Como se já não bastassem as beldades brasileiras, o casal ainda convidou Ashton Kutcher e o ex-jogador de futebol David Beckham, que acaba de chegar ao Brasil.

Com dois famosos internacionais nesse nível, as atrizes não seguraram o lado de fã e posaram ao lado dos astros. Na foto que Bruna Marquezine compartilhou no Instagram, ela aparece com Juliana Paes, Sabrina Sato e Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, e de Ashton Kutcher. "Tietando. Risos", escreveu ela. A atriz não estava acompanhada do namorado, Neymar, que foi a Brasília apoiar os companheiros de seleção na derrota do Brasil contra a Holanda.

Quem também não perdeu a oportunidade de tietar o astro de Hollywood foi Grazi Massafera. Ela aparece em uma foto ao lado de Kutcher e do hair stylist Celso Kamura. Sabrina Sato tietou David Beckham. Em uma imagem compartilhada por ela, a apresentadora abraça o ex-craque. "Eu amo futebol, Victoria Beckham", brincou ela na legenda.

Em outra imagem, ele segura uma mala Louis Vuitton igual a que está guardando a taça da Copa do Mundo. "A taça é nossa, gente", escreveu Sabrina na legenda da foto, na qual ela posa ao lado de Beckham e das executivas da grife Patríca Romano e Donata Meirelles.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários