Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Irmã de Bruna Marquezine faz aniversário e atriz lamenta ausência: 'Sofrendo'

Compartilhe no Facebook
Em seu Instagram, a namorada de Neymar mostrou a comemoração antecipada da irmã e contou que Luana ganhou comida japonesa para festejar com os amigos. 'Minha irmã está comemorando o aniversário adiantado e olha isso! Eu salivando aqui', escreveu ao mostrar imagens da festa. 'Socorro! Isso não se faz. Maldade', completou a atriz, que está passando uns dias em Nova York, nos EUA

Bruna Marquezine está em Nova York, nos Estados Unidos, onde apareceu loira no The Diamond Ball, baile de gala beneficente promovido pela cantora Rihanna. Mas apesar de estar curtindo dias de glamour fora do Brasil, neste sábado (15) a artista lamentou não estar em sua casa, no Rio de Janeiro, onde sua irmã, Luana Marquezine, comemorou seu aniversário de 16 anos. "Olha que delícia eu comemorando meu aniversário com o sushi favorito da minha irmã e ela está perdendo tudo isso", brincou a caçula da família em um vídeo postado pela namorada de Neymar. "Minha irmã está comemorando o aniversário adiantado e olha isso! Eu salivando aqui", explicou Bruna, mostrando uma mesa farta de comida japonesa. "Socorro! Isso não se faz, maldade. Ela está numa alegria só e eu sofrendo aqui", completou a atriz.

Veja também

Cabelo loiro era peruca

Logo depois de mudar o visual, Bruna surpreendeu Neymar ao aparecer totalmente loira em uma chamada de vídeo. "Eita, p***", disse o craque, chocado com a mudança radical. Mas o que ele e os fãs da artista ainda não sabiam é que os fios castanhos de Bruna estavam preservados embaixo de uma peruca. "Prendemos o cabelo dela, colocamos uma touca e colamos a peruca sobre essa touca", detalhou o beauty artist da artista, Henrique Martins, em conversa com o Purepeople. Apesar de breve, a transformação fez com que Bruna pudesse sentir na pele como é ser loira. "Eles dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver!", escreveu a artista em seu Instagram.

Atriz revelou preocupação com fãs

Depois de ser alvo de comentários negativos sobre o seu corpo, Bruna Marquezine assumiu que este é um tema que faz com que ela se preocupe muito. "Não sei se passo essa imagem [de obcecada com a aparência], mas tento ao máximo não passar. Principalmente porque falo para um público muito jovem, meninas mais novas que eu, que estão em um momento em que se quer fazer parte e se sentir aceita por um grupo, um momento onde se julga muito - a si mesma e aos outros -, então tento não vender isso. Estamos vivendo essa era de aceitação, que é muito importante. Busco saúde e me olhar no espelho e me sentir bem, sem a comparação [com outras mulheres]", disse a artista à revista "Vogue". De férias, a atriz explicou que continua seguindo uma dieta saudável, mas sempre se permitindo cair em tentação. "Para mim não é nenhum sacrifício comer uma salada, gosto e sinto prazer. Também gosto do equilíbrio. Não consigo passar um dia inteiro metendo o pé na jaca, me sinto mal. Pelo menos uma refeição no meu dia acaba sendo mais saudável, equilibrada e balanceada. E, de vez em quando, me permito uma tranqueira ou outra para dar uma alegria e para a gente lembrar que existe", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.