Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine evita opinar sobre looks alheios: 'Acho bobeira'

A atriz de 'Deus Salve o Rei' foi questionada sobre o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle e garantiu não dar importância às produções de outras pessoas. 'Para ser bem sincera, acho que, em pleno século 21, é uma bobeira a gente ficar dando opinião no estilo dos outros. Então, eu procuro ver se aquela pessoa está se sentindo confortável no que está usando', afirmou a jovem.

Antenada sobre mundo da moda, Bruna Marquezine já afirmou ter mudado seu estilo ao longo dos anos e, incluído em seu guarda-roupa atual peças que antes não existiam nele. No entanto, quando o assunto é as produções de outras pessoas, a atriz afirmou preferir a descrição. Em entrevista à "Harpers Bazaar Brasil", a jovem foi questionada sobre o casamento real, realizado em maio deste ano, e o que achava do vestido escolhido para a ocasião por Meghan Markle . "Eles me pareceram felizes e acho que é o que importa. A gente não tem que dar tanta opinião na vida dos outros (risos). A única coisa que eu tenho a dizer é que eles pareceram felizes", declarou a artista, que apostou em um Dolce & Gabbana com malha de cristal para a 2ª edição do leilão do Instituto Neymar Jr.

Atriz destaca: 'Tem que se preocupar se as pessoas estão felizes'

Após receber uma nova pergunta sobre o estilo da duquesa de Sussex, Bruna acrescentou: "Achei que ela me pareceu feliz e confortável com o que estava usando, acho ela uma mulher bonita. Para ser bem sincera, acho que, em pleno século 21, é uma bobeira a gente ficar dando opinião no estilo dos outros. Então, eu procuro ver se aquela pessoa está se sentindo confortável no que está usando. E me pareceu - porque eu não acompanho muito ela, mas pelo que vi recentemente em fotos - que o vestido é bem a cara dela. A gente tem que preocupar mais se as pessoas estão felizes do que com o que achamos. Vou deixar para achar quando eu usar o meu vestido de noiva", afirmou, bem-humorada. E ela disse ainda que o casamento real não a inspirou para um futuro enlace com Neymar. "A celebração é sempre emocionante, mas não. Acho toda celebração de amor, de vida, emocionante. Mas não me fez pensar no meu agora não", garantiu a artista, com planos de viajar em seu aniversário, após o fim da novela "Deus Salve o Rei".

'Oscilo entre 15 e 84 anos', brinca Bruna sobre disposição

À publicação, a jovem também elegeu seu programas favoritos. "Gosto de ir ao cinema, sair para jantar - eu amo comer, então qualquer passeio ou programação que envolva comida, eu gosto - gosto de ir ao teatro, ficar com minha família em casa. E gosto de ficar com a minha família e amigos em casa. E sair para dançar, quando eu tenho energia, porque oscilo muito entre ter 15 e 84 anos de idade", brincou Bruna. Questionada sobre sua rotina de exercícios e hábitos alimentares, ela afirmou: "Gosto de me cuidar e ter uma rotina e alimentação saudável. Eu gosto de comer o que eu quero comer quando eu quero, mas normalmente no dia a dia, eu escolho ter uma alimentação mais equilibrada. Não como carne e frango a três anos e pouco".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.