Marquezine nega pausa em carreira por trabalho no exterior: 'Não penso em parar'
Publicado em 26 de julho de 2018 19:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Convidada do 'Altas Horas' do próximo sábado (28), a atriz acredita que a globalização favoreceu a carreira artística: 'Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro'
Bruna Marquezine nega pausa em carreira por trabalho no exterior nesta quinta-feira, dia 26 de julho de 2018
Bruna Marquezine vai participar do 'Altas Horas' deste sábado (28)
Bruna Marquezine afirmou não ter planos de deixar o Brasil para investir em carreira no exterior
'Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil', afirmou Bruna Marquezine
'O mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes', disse Bruna Marquezine
Bruna Marquezine não descarta carreira no exterior: 'Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou'
Bruna Marquezine, após 'Deus Salve o Rei', vai entrar de férias
A intérprete de Catarina em 'Deus Salve o Rei' quer viajar com o namorado, Neymar
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine terminou de gravar "Deus Salve o Rei" nesta quinta-feira (26) e já está com as férias programadas: ela vai viajar com o namorado, Neymar , e passar o aniversário com ele. Ao participar do "Altas Horas", ela afirmou não ter planos de se mudar do Brasil por conta da carreira. "Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto - porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro", afirmou a jovem, que notou uma evolução em sua personagem na trama das sete.

'Onde tiver oportunidade, eu vou', assegura

Isso não significa, entretanto, que ela não pretende trabalhar no exterior. "Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora... Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e... para onde Deus me levar!", disse Bruna, madrinha de casamento de amigos em Santos, São Paulo, ao lado do namorado nesta semana.

Feminismo é aprendizado, afirma atriz: 'Importante se unir'

No programa, Bruna também falou sobre seu aprendizado no feminismo com o passar dos anos. "Meninas, acho muito importante a gente se unir e entender que estamos aprendendo a ser feministas. Eu não vim de um lar feminista, minha criação não foi feminista, muito pelo contrário. Eu aprendo a cada dia mais ser e entender o que é o feminismo. Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo, agora é hora de ouvir", disse a artista, que dispensa avaliar produções alheias.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
O 'chuchuzinho' do João Guilherme! Blusa que Bruna Marquezine teria recebido do affair pode ser comprada em 12x sem juros
25 de abril de 2024 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
Neymar x Bruna Marquezine: post de fã do jogador viraliza, gera rixa e web não perdoa: 'Mesmo número de...'. Entenda!
1 de novembro de 2023
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias