Bruna Marquezine nega crise em namoro: 'O que importa é se Neymar está comigo'
Publicado em 15 de janeiro de 2014 15:26
Por Purepeople
Bruna Marquezine negou a crise em seu namoro com Neymar e afirmou que "está tudo bem". "Aprendi a ignorar o que não acrescenta. O que importa é se meu namorado está feliz comigo", garantiu em entrevista à revista "Caras". De acordo com o veículo, a atriz, que participou de um ensaio para a publicação, lembrava do craque em diversas ocasiões, tirando foto e enviando para Neymar em seu celular. Uma fonte do Purepeople chegou a confirmar que Bruna teve uma crise de ciúmes antes do Réveillon, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sendo esse o motivo do término do casal e deles passarem o Ano-Novo separados. Apesar de negar o fim da relação, antes desse acontecimento, inclusive, a atriz costumava postar declarações em suas redes sociais, algo que ela parou de fazer. "Comecei a selecionar mais o que posto na internet para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", explicou à revista. "Em Família" Segundo a atriz, ela está alheia aos comentários sobre a sua vida particular e segue f
Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar em entrevista à revista 'Caras'
De acordo com Bruna Marquezine, ela e Neymar estão bem e continuam namorando
Bruna Marquzine nega fim de namoro com Neymar e afirma que eles 'estão bem'
Antes da suposta crise com Neymar, Bruna Marquezine costumava postar fotos em sua conta no Instagram em que eles estavam juntos
Bruna Marquezine também postava fotos de declarações de amor para Neymar
Depois da suposta crise com Neymar, Bruna Marquezine começou a postar fotos sexy em sua conta no Instagram
Bruna se prepara para viver Helena na segunda fase na novela 'Em Família', de Manoel Carlos
Na terceira fase da trama, ela será Luiza, filha de Helena, personagem de Júlia Lemmertz
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine negou a crise em seu namoro com Neymar e afirmou que "está tudo bem". "Aprendi a ignorar o que não acrescenta. O que importa é se meu namorado está feliz comigo", garantiu em entrevista à revista "Caras".

De acordo com o veículo, a atriz, que participou de um ensaio para a publicação, lembrava do craque em diversas ocasiões, tirando foto e enviando para Neymar em seu celular.

Uma fonte do Purepeople chegou a confirmar que Bruna teve uma crise de ciúmes antes do Réveillon, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sendo esse o motivo do término do casal e deles passarem o Ano-Novo separados.

Apesar de negar o fim da relação, antes desse acontecimento, inclusive, a atriz costumava postar declarações em suas redes sociais, algo que ela parou de fazer. "Comecei a selecionar mais o que posto na internet para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", explicou à revista.

"Em Família"

Segundo a atriz, ela está alheia aos comentários sobre a sua vida particular e segue focada na oportunidade de trabalhar novamente com Manoel Carlos na próxima novela das nove, "Em Família". "Ele é um anjo para mim", disse, relembrando sua estreia nas telinhas em 2003 na novela "Mulheres Apaixonadas".

"Se não tivesse feito a Salete, acho que meu caminho teria sido mais complicado. Maneco foi muito corajoso, pois ninguém me conhecia, mas sempre dei o meu melhor. Nunca quis ser mais uma", afirmou.

Na trama, ela será a emblemástica personagem Helena na segunda fase, e Luiza na terceira fase, filha de Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertz. "É uma honra. Li os primeiros capítulos em prantos. Independentemente do papel, queria voltar a trabalhar com Maneco. Ele assiste às cenas e fala comigo pelo WhatsApp. Nunca me vi tão cercada de carinho", disse.

Maioridade

Aos 18 anos, a atriz se vê como uma das maiores promessas da teledramaturgia nacional, mas sua mãe ainda a ajuda a administrar o seu dinheiro. "Mas eu sei tudo o que acontece, até porque vai chegar um momento em que tomarei determinadas atitudes. Quero comprar um carro, mais à frente um apartamento para meus pais e para mim... Não quero sair de casa só para casar", afirmou.

No entanto, ela garantiu que sabe e precisa se virar sozinha. "Não arrumo a cama, quem faz é a Nalva, nossa secretária, pois eu não tenho tempo, Mas eu sei fritar um ovo, fazer doces... Acho que preciso passar por isso. Imagina, estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar", pontuou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Namoro Principais notícias Polêmica Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Traída por Marcelo Courrege, Renata Heilborn se joga na farra em Carnaval, manda indireta e web reage: 'Muito melhor que a outra'
Traída por Marcelo Courrege, Renata Heilborn se joga na farra em Carnaval, manda indireta e web reage: 'Muito melhor que a outra'
14 de fevereiro de 2024
Wanessa e Dado Dolabella terminaram? Saiba real status da relação e se o casal se reencontrou após expulsão do 'BBB 24'
Wanessa e Dado Dolabella terminaram? Saiba real status da relação e se o casal se reencontrou após expulsão do 'BBB 24'
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias