Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine nega reaproximação com Neymar após evento: 'Tudo mentira'

Compartilhe no Facebook
A atriz Bruna Marquezine se manifestou em um comentário no Instagram e negou ter voltado a falar com o ex-namorado Neymar após um evento beneficente: 'Tudo mentira'. Segundo uma fonte do 'Uol', o jogador e a atriz ainda se gostam bastante, mas não estão juntos por problemas como distância e fofocas. Neymar teria telefonado para Bruna e isso quebrou o gelo entre os dois.

Bruna Marquezine anunciou o fim do relacionamento com Neymar no mês de outubro, mas muitos fãs ainda torcem por uma reconciliação entre o ex-casal. Neste sábado (1º), a atriz usou o Instagram para dizer que não voltou a falar com o jogador após um evento beneficente no instituto do atleta, que dá assistência para criança refugiadas. "Tudo mentira. Tudo", escreveu a atriz em um comentário na rede social.

Veja também

JOGADOR TERIA QUEBRADO O GELO

Segundo uma fonte do "Uol", Neymar teria telefonado para a ex-namorada para agradecer a participação no evento e isso teria quebrado o gelo. "A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento", destacou uma fonte ligada à Marquezine.

MÃE DO JOGADOR GOSTA DE MARQUEZINE

Ainda segundo a publicação, a mãe de Neymar, Nadine Golçalves, tem um carinho muito grande por Bruna e está torcendo para que os dois voltem. Os familiares do jogador também aprovam uma possível reconciliação. Para a família, mesmo com a personalidade forte da atriz, o craque tem um sentimento verdadeiro por ela e isso sempre pesa. "Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?", contou um familiar.

Bruna Marquezine posta comentário no Instagram e diz que não houve reaproximação com Neymar
Bruna Marquezine posta comentário no Instagram e diz que não houve reaproximação com Neymar

DECISÃO DE TERMINAR PARTIU DELE

Em outubro, quando anunciou a separação, a atriz comentou que tudo ocorreu de forma tranquila e deixou claro que a opção de colocar um ponto final foi de Neymar. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", afirmou à revista "Vogue".

LUAN SANTANA JÁ FICOU COM BRUNA

Recentemente, o cantor Luan Santana declarou já ter trocado beijos com Bruna Marquezine no passado. Segundo ele, isso aconteceu em 2014, quando ela estava separada de Neymar. "Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros", disse em conversa com o jornalista Leo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT.

BRUNA É SENTIMENTAL

A atriz, que ficou famosa ainda criança na novela "Mulheres Apaixonadas", é chamada pelos amigos de Saletinha por ser muito sensível. Em uma brincadeira no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, ela afirmou que chora com muita facilidade em público e que passa mal quando fica sem dormir.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.