Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e Fernanda Lima diz: 'Barraqueira'
Publicado em 21 de novembro de 2014 08:06
Por Laís Fernandes
Bruna Marquezine foi a convidada do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga. A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex de Neymar, de quem se separou em agosto. Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi m
Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo' e comenta sobre relacionamentos no mundo virtual, em 20 de novembro de 2014
Bruna Marquezine participa de prova ao lado de José Loreto e afirma que ex é uma praga
Bruna Marquezine diz o que faria se o namorado recebesse uma mensagem da ex e Fernanda Lima brinca: 'Barraqueira'
Bruna Marquezine posa para selfie com Otaviano Costa, Fernanda Lima e Mariana Santos
Bruna Marquezine foi a convidada do 'Amor & Sexo'
Bruna Marquezine surfa no 'Amor & Sexo' ao lado de José Loreto
Bruna Marquezine ri enquanto José Loreto 'toma vaca' no 'Amor & Sexo'
Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo'
Bruna Marquezine participa do 'Amor & Sexo'
Fernanda Lima faz número musical no 'Amor & Sexo'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi a convidada do programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (20) e conversou com Fernanda Lima sobre relacionamentos no mundo virtual. A atriz, que já havia se confessado viciada em Internet, participou de um jogo de perguntas e respostas ao lado de José Loreto e divertiu a plateia ao afirmar que ex é uma praga.

A apresentadora perguntou à Bruna o que ela faria se, às três da madrugada, seu namorado recebesse uma mensagem da ex perguntando se ele ainda está acordado. "Eu viro para o lado e volto a dormir. Porque eu gosto muito de dormir. No dia seguinte, eu pergunto com quem não quer nada: 'Recebeu uma mensagem ontem, né? Quem era?'. Se ele mentir, é porque está escondendo alguma coisa. Não vou ler a mensagem. Primeiro jogo um verde pra saber se ele está sendo sincero", respondeu a ex de Neymar, de quem se separou em agosto.

Bruna ainda complementou: "Os homens tem que entender que quando a gente faz uma pergunta é porque a gente já sabe a resposta". A atriz foi muito aplaudida pela plateia e Fernanda perguntou quantos anos ela tem. "Se com 19 ela tá assim, imagina quando tiver 30", brincou a apresentadora.

'Ex é uma praga', diz Bruna Marquezine

Em outra situação citada por Fernanda Lima, a atriz teria que dizer o que faria caso a ex de seu namorado sempre curtisse e comentasse tudo que ele posta nas redes sociais. "Não tem como ignorar isso. Não tá legal. Ex tem que assumir o seu lugar. Já passou. Eu não me meteria mandando recado pra ela não. Falaria com ele que não estou achando legal. Acho que ele que tem que dar o toque", diz a atriz.

Fernanda Lima diz que a jovem tem atitude e brinca com a resposta: "Essa mulher tem cara de ser barraqueira". Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro com Neymar, mas já foi flagrada por uma revista em clima de romance com o produtor Raphael Sumar. No entanto, de acordo com uma fonte do Purepeople, os dois não pretendiam assumir o relacionamento.

Bruna Marquezine conta tática de aproximação nas redes sociais

Durante o bate-papo sobre como está mais fácil para as pessoas se conhecerem e paquerarem com a Internet, Bruna contou como uma pessoa identificar um interesse mútuo através das redes sociais. "Se você curtir alguém e a outra pessoa curtiu de volta: opa!", brincou.

Ela ainda falou sobre seus oito perfis fakes: "É complicado porque esses perfis conversam com os fãs. Teve gente que já me encontrou na rua e falou: 'Ah, que bom que a gente se encontrou'. Aí conversa, passa informação distorcida". No momento, Bruna Marquezine está curtindo uma viagem com algumas amigas em Miami, nos Estados Unidos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
24 de janeiro de 2024
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias