Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine parabeniza Neymar por gol e vitória do Brasil na Copa: 'Você merece'

A atriz publicou, na tarde desta segunda-feira (2), uma foto do namorado, por quem viajou à Rússia para ver o segundo jogo da seleção brasileira no campeonato mundial, contra a Costa Rica. Usando uma foto em que o atacante do Brasil e do Paris Saint-Germain aparece sem camisa, Bruna se mostrou orgulhosa de seu desempenho na partida: 'A justiça de Deus não falha'

Bruna Marquezine está orgulhosa de seu namorado, Neymar. Após a vitória do Brasil sobre o México nas oitavas de final de final da Copa do Mundo de 2018 nesta segunda-feira (2), a atriz que poderá ganhar folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" usou seu perfil no Instagram para parabenizá-lo por seu desempenho, pelo gol marcado e pela vitória da seleção brasileira, que avança para as quartas de final da competição. "Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória e toda glória para Ele. O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha", escreveu, ao postar uma foto do atacante sem camisa, a artista chamada de "lutadora linda" por ele.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Neymar celebrou vitória e recebeu apoio de amigos

Neymar também comemorou o resultado positivo em seu perfil na rede social com uma demonstração de fé cristã. "Para ti toda honra e toda glória, Deus", escreveu o craque incentivado pelo filho, Davi Lucca, de 6 anos, antes da partida. "Continue debaixo do chamado! Você foi escolhido por Deus e ninguém poderá mudar isso! Ninguém! Enquanto você for fiel, Ele vai te honrar! Bora, campeão!", escreveu a cantora Claudia Leitte. "Tudo é possível quando a mão de Deus está presente", afirmou Léo Santana. Bruninho, jogador de vôlei e amigo de Neymar, comentou: "Vamos! Orgulho". O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton também deixou um comentário para Neymar: "Parabéns, irmão".

Marquezine e Neymar brincaram em postagem no Instagram

Bruna Marquezine e Neymar tem interagido com frequência nas redes durante a estadia do jogador de futeboldu na Rússia, para onde a atriz viajou antes do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Costa Rica e torceu no estádio usando pingente com a inicial do atleta. Recentemente, ele publicou uma foto em que abraça uma bola em seu perfil no Instagram e a artista brincou nos comentários: "Nunca quis tanto ser uma bola". "Tipo aquele ditado amor, não tem tu... Vai tu mesmo, risos. Saudades, meu amor", respondeu o camisa 10 da seleção brasileira. Bem-humorada, a atriz também usou trecho de uma música de Ludmilla na rede social ao ver, nesta segunda-feira (2), o vídeo em que o jogador mexicano Miguel Layún pisa na perna de Neymar: "Não encosta no meu namorado".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.