Bruna Marquezine quer ir até Barcelona para terminar namoro com Neymar
Publicado em 17 de dezembro de 2013 10:36
Por Purepeople
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar está mesmo em crise. Fontes próximas ao casal afirmam que a atriz está disposta a viajar até Barcelona, na Espanha, para terminar o namoro com o jogador pessoalmente. A informação é da coluna de Vivian Masutti, do jornal "Agora S. Paulo", desta terça-feira (17). Os problemas no relacionamento começaram por causa da viagem das jovens Laryssa Oliveira e Anny Alves, que ficaram hospedadas na casa de Neymar, na Espanha. A assessoria da atriz negou a crise no namoro e afirmou que "está tudo bem". Recentemente, Laryssa concedeu uma entrevista a um veículo de Minas Gerais e revelou que até onde sabe, Bruna e Neymar "não estão juntos". A mineira também contou detalhes de sua amizade com o jogador. "Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. Eu o conheci lá e, desde então, a gente mantém uma amizade. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais.
Bruna Marquezine quer terminar o namoro com Neymar, em 17 de dezembro de 2013
Bruna Marquezine quer viajar até Barcelona para terminar namoro com Neymar
Namoro de Bruna Marquezine e Neymar está crise
A crise do namoro de Bruna Marquezine e Neymar começou depois da viagem de duas jovens para a casa do jogador
Bruna Marquezine e Neymar estão enfrentando crise no relacionamento
Bruna Marquezine quer colocar um ponto final no relacionamento com Neymar
Veja + após o anúncio

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar está mesmo em crise. Fontes próximas ao casal afirmam que a atriz está disposta a viajar até Barcelona, na Espanha, para terminar o namoro com o jogador pessoalmente. A informação é da coluna de Vivian Masutti, do jornal "Agora S. Paulo", desta terça-feira (17).

Os problemas no relacionamento começaram por causa da viagem das jovens Laryssa Oliveira e Anny Alves, que ficaram hospedadas na casa de Neymar, na Espanha. A assessoria da atriz negou a crise no namoro e afirmou que "está tudo bem".

Recentemente, Laryssa concedeu uma entrevista a um veículo de Minas Gerais e revelou que até onde sabe, Bruna e Neymar "não estão juntos". A mineira também contou detalhes de sua amizade com o jogador.

"Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. Eu o conheci lá e, desde então, a gente mantém uma amizade. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga. Então não conheço a Bruna", esclareceu.

No último dia 15, Bruna subiu o morro do Vidigal, no Rio, para fotografar uma campanha da grife Coca-Cola Jeans ao lado do modelo Marlon Teixeira.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro
Sobre o mesmo tema
Por que Bruna Marquezine e Neymar terminaram? Relembre o motivo da separação definitiva do ex-casal em 2018
Por que Bruna Marquezine e Neymar terminaram? Relembre o motivo da separação definitiva do ex-casal em 2018
29 de março de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias