Pausa nas novelas e carreira internacional: os planos de Bruna Marquezine
Publicado em 25 de março de 2019 16:09
Por Purepeople
Ao que tudo indica, Bruna Marquezine está pronta para encarar novos horizontes, literalmente, em sua carreira. Em conversa com o Purepeople, a atriz revelou um desejo de trabalhar com novas ferramentas no seu ofício e trabalhar em outros países. 'Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas. Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto. Se for possível, vai ser ótimo", revelou a irmã mais velha de Luana.
Bruna Marquezine quer dar uma pausa nas novelas e tem interesse em carreira internacional. 'Fui muito feliz fazendo novela'.
Bruna Marquezine quer ampliar as áreas de atuação. 'Tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício'.
Bruna Marquezine já fez 14 novelas. A última novela da atriz foi 'Deus Salve O Rei', na qual interpretou Catarina.
Bruna Marquezine está num momento de buscar novos desafios profissionais.
Bruna Marquezine manifestou interesse em trabalhar em outros países.' Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto'.
'Pessoa incrível, maravilhosa'. A irmã de Bruna Marquezine, Luana, revelou ser muito fã da atriz e se inspirar nela em tudo.
Fazer o bem. Bruna Marquezine está em uma missão na Angola, país do continente africano, em grupo que conta com Priscila Alcântara, ex-apresentadora do 'Bom Dia e Cia'.
Bruna Marquezine foi filmada brincando, cantando e dançando com crianças durante sua viagem para Angola.
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine deseja investir na carreira internacional e quer experimentar coisas novas em seu campo de atuação. Em conversa com Purepeople, a atriz disse ter novas pretensões para sua carreira, muito além dos folhetins. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício", revelou a artista. Sobre essas novas ferramentas, a irmã de Luana, que admitiu "roubar" algumas peças no closet da atriz de vez em quando, deu pistas sobre suas próximas apostas: "Nunca tive a carreira internacional como um foco, mas o mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz."

'Fui muito feliz fazendo novela', disse Bruna Marquezine

O currículo de Bruna na dramaturgia é bem extenso. Com 14 novelas na bagagem, ela mostra muita gratidão pelo gênero e revela que a decisão de dar uma pausa não é permanente. "Para mim, como atriz, é importante me reencontrar. Estou buscando estudar e olhar para dentro, me reencontrar enquanto artista e buscar novos desafios. Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", explicou. O seu último papel foi na novela "Deus Salve o Rei, na qual ela interpretou a malvada Catarina. O trabalho de Bruna atraiu muitos fãs, inclusive, Luana Marquezine, sua irmã mais nova. Em entrevista, a caçula não escondeu toda a admiração que sente pela menina de 23 anos: "Ela é maravilhosa, minha ídola, minha rainha. Ela me inspira em tudo que ela faz. É uma pessoa incrível, maravilhosa."

Enquanto não conquista o mundo, Bruna viaja a Angola

Enquanto os planos da carreira internacional ainda não são uma realidade, Bruna Marquezine se dedica para o bem. A atriz está na Angola, país do continente africano, como voluntária. Mesmo com algumas adversidades, como uma pequena gripe durante o voo de ida e um problema mecânico no carro que transportava seu grupo, ela tem se divertido. Em vídeos feitos por Priscila Alcântara, carinhosamente chamada de 'Fada' por Marquezine, a artista aparece jogando bola, cantando e dançando com crianças da região. "Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo daí graças", explicou a ex-apresentadora do "Bom Dia e Cia".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Marquezine Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Cantor internacional chama Bruna Marquezine de 'mulher linda' e revela troca de DMs com atriz. Saiba detalhes!
Cantor internacional chama Bruna Marquezine de 'mulher linda' e revela troca de DMs com atriz. Saiba detalhes!
28 de março de 2024
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias