Bruna Marquezine relembra lesão de Neymar: 'Muito ruim ver quem se ama sofrendo'
Publicado em 20 de setembro de 2014 13:09
Por Purepeople
Bruna Marquezine não teve problemas para falar sobre o Neymar durante entrevista ao "Programa do Jô". Em um bate-papo descontraído com o apresentador, a atriz relembrou da fratura que o ex-namorado sofreu na costela no jogo Brasil x Colômbia pela Copa do Mundo. "Dou muito valor aos sonhos e sabia o quanto aquele momento era importante para ele. Sabia que era um sonho profissional, sei que ele sonhava em poder participar de uma Copa e sair campeão. É sempre muito ruim ver qualquer pessoa que você ama sofrendo. Foi um momento muito difícil", contou. Bruna ainda comentou que Neymar deu a volta por cima de uma maneira surpreendente. "A sorte é que ele tem uma cabeça muito boa. Todo mundo que estava ao redor dele sofreu bastante, mas a gente estava esperando a recuperação dele e como ele iria reagir. E ele reagiu da melhor maneira possível! Óbvio que ele passou por um momento ruim, mas ele sempre está com um sorriso no rosto", declarou. Bruna e Neymar terminaram o namoro no fim de julho dep
Bruna Marquezine participa do 'Programa do Jô', em 19 de setembro de 2014
Bruna Marquezine faz selfie com o Jô
Bruna Marquezine fala sobre Neymar e carreira durante o 'Programa do Jô'
Bruna Marquezine relembra primeiro comercial, quando tinha apenas 5 anos
Bruna Marquezine fconta sobre a experiência de participa de um filme internacional
Bruna Marquezine participa do 'Programa do Jô'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine não teve problemas para falar sobre o Neymar durante entrevista ao "Programa do Jô". Em um bate-papo descontraído com o apresentador, a atriz relembrou da fratura que o ex-namorado sofreu na costela no jogo Brasil x Colômbia pela Copa do Mundo.

"Dou muito valor aos sonhos e sabia o quanto aquele momento era importante para ele. Sabia que era um sonho profissional, sei que ele sonhava em poder participar de uma Copa e sair campeão. É sempre muito ruim ver qualquer pessoa que você ama sofrendo. Foi um momento muito difícil", contou.

Bruna ainda comentou que Neymar deu a volta por cima de uma maneira surpreendente. "A sorte é que ele tem uma cabeça muito boa. Todo mundo que estava ao redor dele sofreu bastante, mas a gente estava esperando a recuperação dele e como ele iria reagir. E ele reagiu da melhor maneira possível! Óbvio que ele passou por um momento ruim, mas ele sempre está com um sorriso no rosto", declarou.

Bruna e Neymar terminaram o namoro no fim de julho depois de uma viagem romântica por Ibiza, na Espanha. A atriz garantiu ao Jô que continua solteira: "Não estou namorando".

A atriz também contou a experiência de participar de "Breaking Through", seu primeiro filme internacional, em Los Angeles. "Eu acabei de receber o trailer do filme, que ainda não pode ser divulgado. Eu apareço por um segundo e de costas, estou superfeliz", brincou a atriz.

"Foi uma experiência muito bacana para mim. Da mesma maneira que eu tenho muita coisa para conquistar aqui no Brasil, eu tenho muita coisa para conquistar lá fora. Sempre foi um sonho meu poder trabalhar fora do Brasil, saber como é trabalhar com uma equipe lá de fora", afirmou.

Bruna interpreta Roseli, uma vendedora malvada que contracena com a protagonista, Sophia Aguiar. "Eu gravei quatro cenas, era uma participaçãozinha mesmo. Foram só três dias e o resto foram férias, porque eu não tirava férias há três anos. Trabalhando numa novela atrás da outra...".

Jô exibiu o primeiro comercial de Bruna, quando a atriz tinha apenas 5 anos. "Eu fui de stand by, não era para eu fazer o comercial. Na verdade, era um menino de 4 anos que foi aprovado, mas na hora do comercial ele começou a ficar muito nervoso. Acho que foi Deus que fez isso por mim. Depois desse comercial, eu comecei a fazer vários testes, vários outros comerciais com essa equipe. Foram dois anos de trabalho duro até eu conseguir fazer a novela ('Mulheres Apaixonadas')", relembrou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias