Bruna Marquezine resume boa fase com letra de música: 'Metade de mim é amor'

Bruna Marquezine não consegue esconder que está mesmo apaixonada. Na noite desta segunda-feira, a namorada de Neymar publicou uma foto na sua página do Instagram onde aparece com um sorrisão e escreveu um trecho da letra da música "Metade", de Oswaldo Montenegro. "E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor... E a outra também", escreveu a moça na legenda da foto, incluindo um coração e um bonequinho smile ao lado.

O casal tem usado as redes sociais para se declarar um para o outro . Após um período mantendo o relacionamento secreto,Bruna e o craque do Santos resolveram assumir o namoro durante o carnaval deste ano, quando ela desfilou na Grande Rio e ele admitiu que estava em um dos camarotes para assisti-la.

Desde então, o casal não faz mais questão de disfarçar o romance. Se antes eles se negavam o assunto, hoje eles admitem que estão felizes e apaixonados . Há poucos dias, Neymar foi flagrado ao lado da Lurdinha de "Salve Jorge " em uma lanchonete carioca ao lado de alguns amigos. Apesar de terem que driblar as agendas , eles conseguem conciliar a carreira com os encontros.

Bruna desfilou pela primeira vez no Fashion Rio na semana passada pela grife Coca-Cola Clothing, mas o namorado não compareceu ao evento por ser contratado por uma marca concorrente. A atriz não se abalou e ainda elogiou o jeito "estiloso" do seu namorado ao conversar com os jornalistas nos bastidores.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários