Bruna Marquezine resume boa fase com letra de música: 'Metade de mim é amor'

Bruna Marquezine não consegue esconder que está mesmo apaixonada. Na noite desta segunda-feira, a namorada de Neymar publicou uma foto na sua página do Instagram onde aparece com um sorrisão e escreveu um trecho da letra da música "Metade", de Oswaldo Montenegro. "E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor... E a outra também", escreveu a moça na legenda da foto, incluindo um coração e um bonequinho smile ao lado.

O casal tem usado as redes sociais para se declarar um para o outro . Após um período mantendo o relacionamento secreto,Bruna e o craque do Santos resolveram assumir o namoro durante o carnaval deste ano, quando ela desfilou na Grande Rio e ele admitiu que estava em um dos camarotes para assisti-la.

Desde então, o casal não faz mais questão de disfarçar o romance. Se antes eles se negavam o assunto, hoje eles admitem que estão felizes e apaixonados . Há poucos dias, Neymar foi flagrado ao lado da Lurdinha de "Salve Jorge " em uma lanchonete carioca ao lado de alguns amigos. Apesar de terem que driblar as agendas , eles conseguem conciliar a carreira com os encontros.

Bruna desfilou pela primeira vez no Fashion Rio na semana passada pela grife Coca-Cola Clothing, mas o namorado não compareceu ao evento por ser contratado por uma marca concorrente. A atriz não se abalou e ainda elogiou o jeito "estiloso" do seu namorado ao conversar com os jornalistas nos bastidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários