Bruna Marquezine revela itens que não faltam em sua bolsa: 'Nécessaire tem tudo'
Publicado em 1 de junho de 2015 16:55
Por Purepeople
Bruna Marquezine adora andar produzida e segue a linha dos artistas antenados na tecnologia. A atriz apareceu com um look colado que usou no evento ao lado de Sabrina Sato no último final de semana, e geralmente faz escolhas caprichadas até para viajar. Mas um item não pode faltar em ambas as ocasiões: o celular. A protagonista da novela "I Love Paraisópolis " contou ao site doprograma "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (1º) que alguns objetos não podem mesmo faltar em sua bolsa. Ente eles estão maquiagem e smartphone. "Celular, fone de ouvido e carregador. Fone de ouvido, então, não pode faltar! Adoro ouvir música", contou ela, que recentemente desembarcou em um aeroporto no Rio com o seu aparelho de telefone na mão quando usou um look despojado: vestido e tênis. 'Sempre tenho blush', conta Bruna Quando foi ao "Encontro" da última vez, a atriz usou um batom vermelho intenso nos lábios que chamou a atenção. A maquiagem marcante faz parte da rotina da estrela teen que
Bruna Marquezine lista itens indispensáveis na sua bolsa: 'celular, perfume e maquiagem'
Bruna Marquezine não desgruda do telefone celular e revela kit: 'carregador e fone de ouvido'
Bruna Marquezine diz que adora música, por isso não dispensa o fone de ouvido do celular
Bruna Marquezine adora maquiagens marcantes, mas  não dispensa kit básico: 'Sempre tenho blush, rímel e corretivo'
Bruna Marquezine revela paixão por perfumes: 'Sou muito apegada a cheiro, e gosto de ter perfume miniatura, sempre'
Bruna Marquezine lista top 3 que não pode faltar na bolsa e comenta: 'Nécessaire tem tudo'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine adora andar produzida e segue a linha dos artistas antenados na tecnologia. A atriz apareceu com um look colado que usou no evento ao lado de Sabrina Sato no último final de semana, e geralmente faz escolhas caprichadas até para viajar. Mas um item não pode faltar em ambas as ocasiões: o celular.

A protagonista da novela "I Love Paraisópolis " contou ao site doprograma "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira (1º) que alguns objetos não podem mesmo faltar em sua bolsa. Ente eles estão maquiagem e smartphone.

"Celular, fone de ouvido e carregador. Fone de ouvido, então, não pode faltar! Adoro ouvir música", contou ela, que recentemente desembarcou em um aeroporto no Rio com o seu aparelho de telefone na mão quando usou um look despojado: vestido e tênis.

'Sempre tenho blush', conta Bruna

Quando foi ao "Encontro" da última vez, a atriz usou um batom vermelho intenso nos lábios que chamou a atenção. A maquiagem marcante faz parte da rotina da estrela teen que também não dispensa um kit básico a tira colo. "Sempre tenho blush, rímel e corretivo. Ando sempre com minha nécessaire que tem tudo, mas esses três são básicos", revelou ela. Na atração, Bruna, que admitiu adorar comer, também falou o seu perfil consumista: "Fui para Nova York com duas malas e voltei com quatro".

Além da maquiagem básica para garantir o rosto impecável no dia a dia, um perfuminho especial também está na lista dos itens indispensáveis na bolsa. "Sou muito apegada a cheiro, e gosto de ter perfume miniatura, sempre", contou Bruna, adepta às comprinhas. Recentemente, ela esteve em um shopping rodeada de amigos e saiu de lojas no centro comercial cheia de sacolas nas mãos.

Atriz dá três dicas para manter dieta

"Não posso comer proteína do leite, nem trigo em excesso", disse a atriz, ao revelar intolerância à lactose na época em que passou a seguir uma dieta restrita para perder cinco quilos. A atriz até já começou a ver os resultados ao perceber as roupas mais soltinhas.

Em entrevista ao site do "Encontro", ela deu três dicas que com ela são infalíveis para não deixar a dieta ir por água abaixo: beber líquido, alimentar-se de comidas light e ter sempre um lanche rápido na bolsa.

"Bebo muito líquido e para quem não gosta de beber água a dica é o chá. Você pode fazer em casa, com fruta e tomar gelado. Outra coisa é água de coco, eu prefiro do que água pura", disse Bruna, que acrescentou apostar na canjica de milho como lanche".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Moda
Sobre o mesmo tema
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias