Bruna Marquezine faz reflexão sobre Deus em viagem a Londres: 'Muito da hora'
Publicado em 15 de dezembro de 2018 12:15
Por Purepeople
A atriz chegou a Londres, na Inglaterra, e filosofou a respeito de Deus durante o café da manhã. Isso aconteceu após a artista escutar uma música gospel de Priscila Alcântara. 'Estou aqui lutando contra o sono, contra o mau humor matinal, mas já estou ouvindo louvor, falando com Deus. Deus é muito da hora. Comer também. Não estou comparando Deus com comida', afirmou
Bruna Marquezine se empolgou e refletiu sobre Deus ao chegar em Londres, neste sábado, 14 de dezembro de 2018
'Estou aqui lutando contra o sono, contra o mau humor matinal, mas já estou ouvindo louvor, falando com Deus', disse Bruna Marquezine no Stories
'Deus é muito da hora. Comer também. Não estou comparando Deus com comida. Comida é muito perfeito, é maravilhoso, mas nada se compara a Deus', afirmou Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está apreitando as férias da TV para viajar e se dedicar a novos projetos
Bruna Marquezine disse que ainda pode demorar para voltar às novelas
'Tô precisando mesmo de férias da TV e tô amando viver isso. Estou muito feliz', afirmou Bruna Marquezine
Bruna Marquezine está longe das novelas desde o fim da novela 'Deus Salve o Rei'
Bruna Marquezine ainda não tem data para retomar o trabalho na TV
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine desembarcou em Londres e mostrou animação no café da manhã neste sábado (14). A atriz compartilhou um vídeo no Stories com uma música gospel de Priscila Alcântara, com quem participou de um culto recentemente, e refletiu a respeito de Deus na rede social. "Bom dia! Estou aqui lutando contra o sono, contra o mau humor matinal, mas já estou ouvindo louvor, falando com Deus. Deus é muito da hora. Comer também. Não estou comparando Deus com comida. Comida é muito perfeito, é maravilhoso, mas nada se compara a Deus. Mas quem preparou esse negócio que estou comendo aqui com certeza foi Ele", filosofou.

Atriz ainda não tem planos de retornar à TV: 'Precisando de férias'

Desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Marquezine está aproveitando o tempo longe da TV para viajar e se dedicar a novos projetos. Um seguidor do Twitter questionou sobre a volta da famosa às novelas recentemente: "O próximo trabalho vai demorar? Eu tô doida pra te ver atuando de novo, minha linda!". "Acho que sim! Tô precisando mesmo de férias da TV e tô amando viver isso. Estou muito feliz", respondeu a atriz. A artista, aliás, disse que 2018 foi bastante intenso: "Foi um ano incrível e surpreendente. Parece que vivi uns 3 anos dentro desse ano".

Artista cita desafio com autoestima: 'Tem tanta coisa enraizada'

A atriz assumiu, para a revista "Glamour", que ainda tem problemas para lidar com o corpo e autoestima: "É uma novidade para todas as mulheres. Sinto que ainda tenho que lutar contra alguns impulsos meus. Temos tanta coisa enraizada, uma cobrança pela aparência, essa coisa de tentar se encaixar em um padrão de beleza. Para isso, estamos juntas, dando força uma para a outra". Para Marquezine, ainda há muito para desconstruir: "Falo muito disso com minhas amigas. Antigamente eu gostava de mim quando estava de um jeito ou de outro, mas não é assim. Ficamos numa loucura de se enganar e não valorizar o que temos de único. Sempre que eu paro para pensar, vejo que as pessoas que chamam a atenção para mim são aquelas que têm um jeito de falar diferente, algo especial... É uma luta diária se olhar no espelho e se aceitar, olhar o cabelo, o corpo... e gostar".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Instagram dos famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
Bruna Marquezine surge em show e revive meme sobre Neymar: 'Livramento'. Veja o vídeo!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias