Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine se diverte com vídeo antigo em visita ao Instituto Neymar Jr. Veja!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Atriz conheceu os detalhes da instituição mantida pelo namorado na Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (13), e, junto do diretor financeiro, Altamiro Bezerra. A artista deu risadas ao ver sua primeira aparição na TV quando ainda tinha 5 anos, para uma campanha contra o suícidio. Com a blusa da instituição, ela deixou um autógrafo no local

Bruna Marquezine conheceu os detalhes do funcionamento do Instituto Neymar Jr., mantido por seu namorado, Neymar, nesta sexta-feira (13). A atriz, que está gravando a reta final da novela das sete "Deus Salve o Rei" na pele da vilã Catarina, foi recebida na instituição localizada na Praia Grande, litoral de São Paulo, pelo diretor financeiro, Altamiro Bezerra, que a levou às instalações e explicou a função de cada ambiente. Atenta e séria durante grande parte do passeio, a namorada do atacante que lamentou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018 deu risadas na sala de cinema do instituto, onde foi reproduzido um vídeo de quando ela tinha apenas 5 anos. O trabalho fez parte de uma campanha elaborada pela Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio.

Veja também

Marquezine apoiou Neymar após eliminação do Brasil na Copa

Mesmo estando distante fisicamente durante grande parte da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Bruna Marquezine deu apoio ao namorado nas vitórias e também nas derrotas. Diante da eliminação do Brasil para a Bélgica nas quartas de final da competição mundial, a atriz repostou um versículo da bíblia para o jogador de futebol do Paris Saint-Germain e o estimulou a não desistir dos novos desafios que irão aparecer em sua carreira. "Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração", aconselhou a artista. "Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para toda a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru", concluiu ela.

Casal deve morar junto na França a partir de agosto

Bruna Marquezine pode estar de malas prontas para se mudar para Paris, na França, onde Neymar mora devido ao clube em que joga atualmente. Recentemente foi divulgado que a atriz está esperando apenas o término das gravações da novela "Deus Salve o Rei", obra em que ela interpreta uma protagonista e terá seu último capítulo exibido no dia 30 de julho, para deixar o Brasil. Logo, agosto pode ser o mês de sua mudança para terras francesas.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.