Bruna Marquezine será Helena na próxima novela de Manoel Carlos

Bruna Marquezine ainda nem saiu do ar como a periguete Lurdinha de "Salve Jorge" e já tem outro trabalho de peso garantido na televisão brasileira. A atriz foi convidada por Manoel Carlos - autor que a lançou como a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003) - para viver uma de suas Helenas em sua próxima novela. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira (25).

O dramaturgo tem o costume de colocar este nome na protagonista de suas tramas. Primeiro, Bruna será Helena com 18 anos. Depois, ela viverá a filha de Helena com a mesma idade, vinte anos depois.

A atriz anda tão requisitada que, recentemente, dobrou seu cachê e agora cobra R$ 20 mil para aparecer em eventos. Além de seu papel em "Salve Jorge", o namoro com o jogador Neymar é uma das razões pela qual Bruna é tão assediada.

Com apenas 17 anos, a jovem faz diversas campanhas publicitárias voltadas para o público teen, mas mostra que já está virando um mulherão. Na semana passada, Bruna fotografou de barriga de fora para uma coleção de uma loja de roupas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários