Bruna Marquezine será Helena na próxima novela de Manoel Carlos

Bruna Marquezine ainda nem saiu do ar como a periguete Lurdinha de "Salve Jorge" e já tem outro trabalho de peso garantido na televisão brasileira. A atriz foi convidada por Manoel Carlos - autor que a lançou como a pequena Salete em "Mulheres Apaixonadas" (2003) - para viver uma de suas Helenas em sua próxima novela. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", desta segunda-feira (25).

O dramaturgo tem o costume de colocar este nome na protagonista de suas tramas. Primeiro, Bruna será Helena com 18 anos. Depois, ela viverá a filha de Helena com a mesma idade, vinte anos depois.

A atriz anda tão requisitada que, recentemente, dobrou seu cachê e agora cobra R$ 20 mil para aparecer em eventos. Além de seu papel em "Salve Jorge", o namoro com o jogador Neymar é uma das razões pela qual Bruna é tão assediada.

Com apenas 17 anos, a jovem faz diversas campanhas publicitárias voltadas para o público teen, mas mostra que já está virando um mulherão. Na semana passada, Bruna fotografou de barriga de fora para uma coleção de uma loja de roupas.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários