Bruna Marquezine mostra apoio ao namorado, Neymar: 'Já já você está 100%'
Publicado em 2 de março de 2018 18:50
Por Patrícia Dias
Jogador será operado para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito
Bruna Marquezine compartilhou foto com namorado, Neymar, nesta sexta-feira, 2 de março de 2018
Bruna Marquezine recebeu a visita da namorada, Bruna Marquezine, em sua mansão em Mangaratiba
Bruna Marquezine registrou momento de carinho em Neymar na mansão do jogador em Mangaratiba
Bruna Marquezine teve ajuda de terapeuta para lidar com as críticas
Neymar será submetido a uma cirurgia para corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito
Bruna Marquezine contou que já pensou em abandonar carreira de atriz
Bruna Marquezine se derreteu por Neymar em post no Instagram
Bruna Marquezine disse que não liga mais para opiniões a seu respeito
Veja + após o anúncio

Depois de Neymar publicar uma foto em que posa sentado em uma cadeira de rodas com a namorada, Bruna Marquezine, em seu colo, foi a vez da atriz registrar momento de carinho com o jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde ele está descansando. "Rolê no possante do mozão. Amo tua leveza, tua alegria... Já já você está 100%! Amém!", escreveu na legenda do registro, nesta sexta-feira (2). O atleta chegou ao Brasil para se submeter a uma cirurgia após sofrer uma fratura em um osso do pé durante uma partida do PSG contra o Olympique de Marselha. O craque será operado neste fim de semana pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Atriz pensou em desistir de ser atriz

Amada e aclamada por uma legião de fãs, Bruna já pensou em desistir da carreira de atriz e só não o fez por amar muito sua profissão. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale. Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova", falou a artista, que teve ajuda de terapeuta para lidar com as críticas, em entrevista anterior.

Bruna assume dificuldade em lidar com o nome na imprensa

Marquezine afirmou ainda que ficava incomodada com notícias a seu respeito. "Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova. Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima. Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
Elon Musk vai comprar a TV Globo? Bilionário agita a web ao responder proposta inusitada: 'Já não basta estragar o Twitter'
22 de abril de 2024
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
Viúva de Gal Costa tem pedido de perícia psicossocial no filho da cantora negado; entenda o caso
22 de abril de 2024
Últimas Notícias