Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine encerra parceria com empresário após 15 anos para ter mais liberdade

Compartilhe no Facebook
A atriz rompeu contrato com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos de parceria. O profissional era responsável por seu agenciamento desde 2003 e cuidava de todos os seus contratos publicitários. A artista contrariou a família com a decisão. Segundo o jornal 'Extra', a intéprete de Catarina, da novela 'Deus Salve o Rei', deseja ter mais liberdade e agora será agenciada pela Mattoni Comunicação

Bruna Marquezine decidiu tomar as rédeas da carreira e encerrou a parceria com o empresário Zeca Vitorino após 15 anos. O profissional agenciava a carreira da atriz desde que ela estreou nas novelas, em 2003, em "Mulheres Apaixonadas". A nova embaixadora da Puma enfrentou a família e contrariou a mãe, Dona Neide, ao tomar a decisão. Vitorino cuidada de todos os contratos publicitários de Marquezine. Segundo o jornal "Extra", a artista quer mais liberdade para suas escolhas profissionais e agora será agenciada pela Mattoni Comunicação, mesmo escritório que cuida de sua assessoria de imprensa.

Atriz se sente madura por ter iniciado carreira cedo: 'Traz responsabilidade'

Em entrevista recente ao Purepeople, Marquezine disse que amadureceu mais cedo por causa do início da carreira na infância: "Acho que para a minha idade sou um pouco mais madura do que seria considerado. E muito imatura ainda, mas aceitando, abraçando e acolhendo a minha imaturidade, que sei que é da idade, mas o trabalho, o convívio com pessoas mais velhas, as responsabilidades do meu trabalho, a exposição, tudo isso traz uma responsabilidade. Tenho que me tornar mais consciente do que digo, do que faço e o trabalho mesmo. O dia a dia. Como comecei muito cedo, entrei nesse mundo de adulto muito cedo, tinha meus horários, minha rotina e tudo isso traz uma responsabilidade um pouco maior do que uma menina que não passou por tudo isso, mas ainda muito imatura".

Artista reprova associação a Neymar: 'Sou mais do que isso'

Marquezine recentemente ficou irritada com especulações de que ia abandonar a carreira na TV para acompanhar o namorado, Neymar, na França. Para a jornalista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a atriz reclamou que tudo a seu redor seja relacionado ao jogador de futebol, inclusive seus atrasos nas gravações da novela "Deus Salve o Rei". "Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.