Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine aposta em longo de poá com babados para red carpet em Cannes

Muito assediada na chegada ao red carpet da première do filme 'Le Grand Bain', onde distribuiu autógrafos e posou para selfies com fãs, Bruna Marquezine ganhou a ajuda da modelo Izabel Goulart para subir a escadaria do Palácio dos Festivais de Cannes. Para este evento a atriz apostou novamente em um look preto e branco, mas desta vez prendeu os cabelos com um coque.

Bruna Marquezine cumpriu mais um compromisso profissional neste domingo (13), em Cannes, na França. A atriz marcou presença no red carpet do filme "Le Grand Bain" e assim como fez pela manhã apostou novamente em um look preto e branco. Só que dessa vez a artista elegeu um vestido longo tomara que caia de poá e babados. Para finalizar o estilo retrô, cabelos presos em um coque e óculos escuros, tirados estrategicamente antes de ela cruzar o tapete vermelho. Ao subir a escadaria do Palácio dos Festivais, Bruna encontrou e foi ajudada pela amiga e modelo Izabel Goulart, que recentemente, ao chamar a artista de 'vizinha', deu a entender que Bruna pudesse ir morar com Neymar em Paris, fato que foi descartado pela intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". Muito assediada por fãs que a aguardavam no local, Bruna distribuiu autógrafos e posou para várias selfies na entrada do evento.

Veja também

Bruna Marquezine neste domingo (13) em Cannes, na França

Atriz lamenta ausência no dia das mães

Apesar de estar arrasando em Cannes, Bruna Marquezine assumiu que gostaria de estar com a mãe, Neide no Brasil, já que esta é a primeira vez que elas passam o dia das mães separadas. "Queria muito estar aí. Te amo! Muito obrigada por ser tanto pra mim!", escreveu a atriz na legenda de um vídeo que mostrou o momento em que sua mãe recebeu um mimo pela data: um bolo de chocolate com uma dedicatória especial para ela. "Neide, melhor mãe do mundo", dizia a plaquinha que enfeitava a guloseima. Emocionada, a matriarca assumiu: "Estou até chorando já". E agradeceu: "Olha o que eu ganhei de dia das mães! Amei! Ai, filha, você é tão especial. Obrigada, tá. Mamãe te ama".

Artista garante que não vai parar de trabalhar

Cada vez mais fortes, os rumores de que Bruna Marquezine poderia ir morar em Paris com Neymar davam conta de que a atriz, inclusive, não renovaria seu contrato com a TV Globo. Bruna, no entanto, garantiu que isso nunca passou pela cabeça dela. "Meu contrato continua, para ser bem sincera não sei até quando ele vai, mas não tivemos nenhuma reunião sobre nada. Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será", disparou, irritada. E completou: "Sou apaixonada pela minha profissão, já disse isso inúmeras vezes, e a minha profissão é uma das poucas no mundo que posso fazer até ficar velhinha. Se eu tiver disposta, vão ter papéis. Tem papel de todas as idades. E nunca cogitei a possibilidade de parar de trabalhar. Nunca tive nenhuma conversa na Globo sobre isso, conversamos sobre isso quando está próximo do fim do contrato e acredito que não está"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.