Bruna Marquezine combina decote e transparência e fala de moda: 'Me descobrindo'
Publicado em 6 de dezembro de 2017 22:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz é uma das protagonistas do curta 'Oitavo', da marca Animale, divulgado nesta quarta-feira (06)
Bruna Marquezine, de make colorida, combina decote e transparência em lançamento nesta quarta-feira, dia 06 de dezembro de 2017
Bruna Marquezine é uma das protagonistas do longa 'Oitavo', um projeto da marca Animale
Bruna Marquezine apostou em um vestido longo com decote generoso
Bruna Marquezine combinou o look cheio de personalidade com make colorida
'Foi uma delícia! É muito legal fazer parte de um projeto tão importante', vibrou Bruna Marquezine
Bruna Marquezine conta que tem aprendido com a moda: 'Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso'
Bruna Marquezine fala sobre seu uso das redes sociais: 'Eu tento não pensar muito nesse alcance, porque se pensar, você começa a enlouquecer'
Bruna Marquezine descarta rótulo de perfeitinha: 'A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo'
Bruna Marquezine posa com Mariana Ximenes nos bastidores do evento
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi uma das famosas que estrelou o Cine Roxy nesta quarta-feira (06) durante o lançamento do curta "Oitavo", da grife Animale dirigida por Giovanni Bianco. Na produção, sete amigas - além de Bruna, Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Sabrina Sato e Luisa Arraes atuam - com personalidades distintas estão se arrumando no Copacabana Palace à espera de um personagem misterioso, citado apenas como "ele". Para o evento, a atriz - 5 kg mais magra para a novela "Deus Salve o Rei" - apostou em uma combinação cheia de personalidade: com sombra azul clara, ela vestiu um longo transparente e decotado e deixou hot pant preto à mostra.

'Passei a me divertir com a moda', afirma atriz sobre projeto

Alvo de críticas a alguns looks compartilhados na web, Bruna explicou que tem buscado se redescobrir através dos looks. "Foi uma delícia! É muito legal fazer parte de um projeto tão importante. Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso", explicou a jovem, adepta de lutas e treinos com eletroestimulação para manter a silhueta em dia.

Atriz descarta imagem de 'perfeita': 'Acho mais interessante desconstruir'

Seguida por quase 24 milhões de fãs no Instagram, Bruna explicou que, em seu cotidiano, evita refletir sobre a repercussão de seu comportamento na web. "Eu tento não pensar muito nesse alcance, porque se pensar, você começa a enlouquecer e se distancia um pouco do que você é. Você começa a pensar nessa coisa de ser um bom exemplo e deixa de ser original. Acho que é isso, ainda mais hoje em dia, que a gente divide tudo na internet", ponderou a atriz, filmada dançando funk com colegas de elenco nos bastidores de "Deus Salve o Rei". Assim como Marina Ruy Barbosa, sua rival na trama global, elarejeita a imagem de pessoa sem defeitos: "A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Marilise Gomes)

____________________________________________________________________________

Já sabe o que fazer para a sua ceia? Acesse o TudoGostoso e veja as melhores receitas de Natal!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
'Eu detestava moda': Bruna Marquezine faz revelação surpreendente sobre mudança em relação com o mundo fashion
5 de março de 2024
Bruna Marquezine no Carnaval 2024: 15 fotos da atriz em looks com transparência, cut out, material reciclado e mais trends!
Bruna Marquezine no Carnaval 2024: 15 fotos da atriz em looks com transparência, cut out, material reciclado e mais trends!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias