Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine encara série de abdominais em saco de boxe: 'Um dia fico fera!'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Série de exercícios foi comandada por Chico Salgado, nesta quarta-feira (28)

Bruna Marquezine pegou pesado no treino, na noite desta quarta-feira (28). A namorada de Neymar fez uma série de abdominais em um saco de boxe administrada pelo personal trainer Chico Salgado. Os exercícios foram compartilhados em sua conta de Instagram Stories pela atriz também adepta do muay thai, modalidade que voltou a praticar após o carnaval. "Um dia eu fico fera nisso. Vocês vão ver", legendou.

'Rindo de desespero', brincou Bruna

Em outro momento, a irmã de Luana Marquezine foi incentivada pelo professor. "Vamos! Vamos! Serena! Serena!", pediu Chico. Com bom humor, a namorada de Neymar brincou com a situação. "Rindo de desespero", escreveu Bruna, que cortou carne vermelha e frango do seu cardápio. "Por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum", explicou a intérprete da Catarina da novela medieval "Deus Salve o Rei".

Atriz cogitou largar carreira

Após afirmar que não liga mais para a opinião alheia, a namorada de Neymar lembrou quando se preocupava sobre o que diziam dela. "Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir", afirmou. "Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena... Para mim, vale", completou.

Bruna foi protagonista do Carnaval, disse mídia estrangeira

Para sites de fora do Brasil, a atriz acabou sendo eleita a protagonista dos dias de folia. Uma das publicações lembrou que Bruna gerou recorde de visualizações ao postar foto em rede social curtindo o Bloco da Favorita. Na ocasião, ela apostou em um look ousado e usou um acessório com a letra inicial do namorado, que será operado no Brasil após fraturar osso do pé. O prazo de recuperação é de dois meses. Dessa forma, Neymar pode voltar aos gramados em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.