Mãe de Sabrina Sato posta foto com Marquezine no Instagram: 'Veio visitar a Zoe'
Publicado em 6 de março de 2019 17:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Após desativar sua conta de Instagram, Bruna Marquezine foi ao hotel Copacabana Palace nesta quarta-feira (6) visitar a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. 'Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã', escreveu dona Kika, mãe da apresentadora ao compartilhar o momento na sua rede social. Atriz deixou camarote da Sapucaí chorando após se encontrar com o ex-namorado, Neymar
Bruna Marquezine visitou a pena Zoe em hotel do Rio nesta quarta-feira, 6 de março de 2019
Sabrina Sato foi acompanhar da Sapucaí a apuração do carnaval do Rio
Sabrina Sato está com o noivo, Duda Nagle, e a filha, Zoe, no hotel Copacabana Palace
Bruna Marquezine deixou chorando camarote da Sapucaí após esbarrar com o ex-namorado Neymar
Ex de Bruna Marquezine, Neymar foi filmado aos beijos com Anitta
Sabrina Sato já reservou uma professora de samba para a filha, Zoe
Bruna Marquezine continua com seu Instagram desativado
Bruna Marquezine curtiu o carnaval de Salvador
Veja + após o anúncio

A pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, recebeu uma visita muito especial nesta quarta-feira de Cinzas (6): Bruna Marquezine. A atriz foi até o hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, conhecer a menina de 3 meses recém-completados em festa com tema de carnaval. "Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua fã", escreveu dona Kika, mãe da apresentadora ao compartilhar foto em sua conta de Instagram. Enquanto isso, Sabrina foi para a Marquês de Sapucaí acompanhar a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Já Bruna mantém sua rede social desativada há mais de um dia, mas usou seu Twitter para repostar texto na web.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha quem veio visitar a Zoe!!! Sou sua f

Uma publicao compartilhada por Dona Kika Sato (@kikasatorahal) em

Marquezine chorou após esbarrar com Neymar na Sapucaí

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz teve uma crise de choro ao esbarrar com o ex-namorado, Neymar, no Nosso Camarote, na Sapucaí, do qual foi musa. Ainda de acordo com a publicação, os amigos do jogador viram a atriz na área VIP e fecharam os olhos dele, provocando lágrimas em Bruna, que estava curtindo show de funk de Ludmilla . Logo em seguida, ela foi levada para um local reservado da passarela do samba e, depois, deixou o local ainda chorando. Já a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirmou que a irmã de Luana Marquezine e foi pega de surpresa ao encontrar Neymar no mesmo espaço reservado que ela. No meio de tudo isso, Bruna resolveu desativar sua conta de Instagram e fãs atribuíram o fato por Neymar e Anitta terem se beijado no camarote. "Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes. Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off", disse uma pessoa ligada à atriz para a publicação. "Ninguém pensou em poupá-la de nada. A menina estava lá na dela e foram provocar. Precisava?", perguntou outra pessoa ligada à Bruna, que curtiu os primeiros dias de folia em Salvador, assim como Neymar. A atriz e o atacante do time francês PSG romperam o namoro pela quarta vez em outubro do ano passado.

Sabrina já escolheu professora de samba para a filha, Zoe

Em conversa com o Purepeople, Dandara Oliveira, musa da Vila Isabel e amiga de Sabrina, contou que a japa a escolheu para ensinar passos do ritmo mais brasileiro para a Zoe. "A Sabrina me pediu para ser a primeira professora de samba da Zoe. Compramos, inclusive, um sapatinho de cristal para ela curtir o carnaval deste ano. A filha de Sabrina Sato não poderia ter menos que isso", contou Dandara.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Marquezine Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
Ah, o amor! Nicolas Prattes abre álbum de fotos de viagem romântica com Sabrina Sato e fãs apontam detalhe: 'Ela tá...'
2 de março de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias