Bruna Marquezine vai passar temporada em Nova York ao lado de Marlon Teixeira
Publicado em 17 de janeiro de 2015 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O namoro de Bruna Marquezine e Marlon Teixeira está cada vez melhor e mais intenso. Antes de se dedicar totalmente à novela "Lady Marizete", que substituirá "Alto Astral", a atriz vai passar uns dias ao lado do namorado, em Nova York (EUA), informa o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Bruna e Marlon engataram o namoro após trocarem beijos em restaurante de Miami. Segundo a publicação, a atriz eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014, pretende ficar três semanas nos Estados Unidos, no mês que vem. No país, Bruna vai fazer um curso de reciclagem na New York Film Academy. Marlon também estará em Nova York em fevereiro para cumprir sua agenda profissional. De acordo com o colunista, a inteção do casal é ficar a maior parte do tempo juntos. Não custa lembrar que eles foram clicados aos beijos durante o Réveillon em Jurerê Internacional, bairro milionário de Florianópolis, em Santa Catarina. E foi no aeroporto daquela capital que eles acabaram sendo fotografados pelo passageiro Th
Bruna Marquezine vai passar três semanas em Nova York, nos Estados Unidos, para se encontrar com o namorado, Marlon Teixeira
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira passaram o Réveillon aos beijos em Jurerê Internacional
Bruna Marquezine foi eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista 'VIP'
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira engataram um namoro no final de 2014
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira se conheceram em 2013
Bruna Marquezine modificou o visual e adotou o estilo Long Bob
Veja + após o anúncio

O namoro de Bruna Marquezine e Marlon Teixeira está cada vez melhor e mais intenso. Antes de se dedicar totalmente à novela "Lady Marizete", que substituirá "Alto Astral", a atriz vai passar uns dias ao lado do namorado, em Nova York (EUA), informa o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Bruna e Marlon engataram o namoro após trocarem beijos em restaurante de Miami.

Segundo a publicação, a atriz eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014, pretende ficar três semanas nos Estados Unidos, no mês que vem. No país, Bruna vai fazer um curso de reciclagem na New York Film Academy. Marlon também estará em Nova York em fevereiro para cumprir sua agenda profissional.

De acordo com o colunista, a inteção do casal é ficar a maior parte do tempo juntos. Não custa lembrar que eles foram clicados aos beijos durante o Réveillon em Jurerê Internacional, bairro milionário de Florianópolis, em Santa Catarina. E foi no aeroporto daquela capital que eles acabaram sendo fotografados pelo passageiro Thiago Souza, que compartilhou a imagem em sua conta de Instagram.

Atriz se declara para o modelo

Dias atrás, a protagonista da próxima novela das sete da Globo e o namorado usaram as redes sociais para trocarem declarações de amor. "A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua... do outro lado do mundo", legendou Bruna ao publicar a imagem de uma lua, fazendo referência ao filme "Querido John".

"Ela acreditava em anjos e, porque ela acreditava, eles existiam", respondeu Marlon. Ele e a ex-namorada de Neymar se conheceram em meados de 2013, durante desfile da marca Coca-Cola Jeans. Na época, o modelo declarou que não conhecia a atriz por morar nos Estados Unidos e não assistir a programação da televisão brasileira.

Bruna diz não para camarote

Parece que a vontade de se reencontrar com o namorado falou mais alto. De acordo com a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia", Bruna Marquezine não aceitou o convite para ser a musa de um camarote durante o Carnaval do Rio.

Enquanto isso, a atriz vem se preparando para estrelar "Lady Marizete". Nesta sexta-feira (16), Bruna adotou um novo visual: o Long Bob, desenvolvido pelo hairstylist Tiago Parente.

Sobre
Palavras-chave
Casal Amor Namoro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
Bruna Marquezine grávida? Após anúncio de Virginia, João Guilherme revela desejo e web se empolga: 'Ela vai querer sim'
18 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias