Bruno Gagliasso afirma que aceitaria fazer cenas de nu na televisão: 'Óbvio'
Publicado em 16 de janeiro de 2015 13:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Recentemente, Bruno Gagliasso posou totalmente sem roupa para a revista "L'Officiel Hommes". No ensaio, o ator usou dreads, fez fotos sensuais e mostrou o corpo sarado. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", o marido de Giovanna Ewbank comentou as fotos. "Tem coisas que não precisam de significado. Fiz porque eu queria. Fui convidado para fazer e fiz. Adorei o resultado e não tinha como ser diferente, só fera fez, gente que eu respeito muito", declarou Bruno. E o ator que passou por uma operação de cálculo renal nesta semana na Clínica São Vicente afirmou que toparia exibir o corpo sem roupa na televisão. "Óbvio que eu faria, por motivos profissionais", disparou. Ator volta à TV na novela das nove Mal saiu da série "Dupla Identidade", na qual viveu o serial killer Edu e lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator de Série e Minissérie no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", e Bruno já tem novo trabalho na telinha. O ator vai interpretar um cafetão em "Babilônia", próxima trama d
Bruno Gagliasso afirmou que não teria problema em fazer cenas pelado na televisão: 'Óbvio que eu faria, por motivos profissionais'
Bruno Gagliasso comentou seu recente ensaio nu para revista: 'Fiz porque eu queria'
Bruno Gagliasso planeja ter filho com Giovanna Ewbank ainda este ano
Bruno Gagliasso venceu o prêmio de Melhor Ator de Série ou Minissérie no 'Melhores do Ano' do 'Domingão do Faustão'
Bruno Gagliasso vai voltar à TV como cafetão em 'Babilônia'
Bruno Gagliasso viveu o Edu da série 'Dupla Identidade'
Veja + após o anúncio

Recentemente, Bruno Gagliasso posou totalmente sem roupa para a revista "L'Officiel Hommes". No ensaio, o ator usou dreads, fez fotos sensuais e mostrou o corpo sarado. Em entrevista ao site do "Domingão do Faustão", o marido de Giovanna Ewbank comentou as fotos.

"Tem coisas que não precisam de significado. Fiz porque eu queria. Fui convidado para fazer e fiz. Adorei o resultado e não tinha como ser diferente, só fera fez, gente que eu respeito muito", declarou Bruno. E o ator que passou por uma operação de cálculo renal nesta semana na Clínica São Vicente afirmou que toparia exibir o corpo sem roupa na televisão. "Óbvio que eu faria, por motivos profissionais", disparou.

Ator volta à TV na novela das nove

Mal saiu da série "Dupla Identidade", na qual viveu o serial killer Edu e lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator de Série e Minissérie no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", e Bruno já tem novo trabalho na telinha. O ator vai interpretar um cafetão em "Babilônia", próxima trama das nove da Rede Globo que substituirá "Império", a partir de 23 de março.

Na novela, o personagem de Bruno será o grande vilão do folhetim e irá transformar Alice (Sophie Charlotte) em uma prostituta de luxo. A trama escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares vai reunir ainda Fernanda Montenegro, Chay Suede, Nathalia Timberg, Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Thiago Martins e Gloria Pires entre outros.

Bruno quer se tornar papai em 2015

O ator declarou durante o programa apresentado por Fausto Silva que quer ter um herdeiro ainda este ano. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante. Já consegui convencer a Giovanna", afirmou Bruno Gagliasso.

O casal de atores vive em clima de total sintonia e trocam mensagens apaixonantes sempre. Quando ele participou do São Paulo Fashion Week, a atriz se derreteu para o marido. "Ele foi lindo, maravilhoso! Meu modelo preferido!", comemorou Giovanna Ewbank.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
Filha do cantor Luciano, dupla de Zezé, rouba cena por semelhança com Bruna Marquezine
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias