Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contam de adoção para Títi: 'História dela'

Compartilhe no Facebook
O casal participou do 'Conversa com Bial', da TV Globo, desta sexta-feira (25) e falaram sobre a adoção da filha, Títi, de 4 anos. Os dois contaram que a menina sabe de seu passado. 'Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede 'conta a minha história'', disse Ewbank. 'A gente conta como foi, do encontro', acrescentou Gagliasso

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Milton Nascimento foram convidados do "Conversa com Bial" desta sexta-feira (25) para falar a respeito de adoção. A apresentadora, "mais segura" após a maternidade, disse que não esconde o passado de Títi, de 4 anos. "Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede 'conta a minha história'", contou a youtuber. "A gente conta como foi, do encontro", completou Gagliasso. A atriz disse que a menina tem bastante curiosidade de conhecer seu país de origem, onde o casal faz trabalho social até hoje: "Ela sabe que é do Malauí. Ela tem muita vontade de ir de tanto que a gente fala".

Ator fala de processo por racismo: 'Forma de ensinar a se defender'

O ator comentou o processo que move na Justiça após a filha ser alvo de ataques racistas. O galã disse que espera que os culpados sejam responsabilizados: "A primeira já foi resolvida: o juiz determinou a sentença e a menina vai ter que pagar pelo o que ela fez. E agora tem um [processo] que está acontecendo e que pretendo que se faça justiça. É crime. É uma das formas de ensinar minha filha e ela aprender a se defender. É o mínimo que tinha que fazer como pai, como ser humano". "Não pode deixar barato. Qualquer pessoa decente não pode deixar isso acontecer porque as pessoas se acostumam. Depois que a minha filha chegou, eu percebo o quanto eu era ignorante sobre o assunto", completou.

Apresentadora reclama de perguntas sobre ter filha biológica: 'Me incomoda'

A youtuber contou que não gosta de ser questionada sobre ter filhos biológicos: "Uma coisa que me perguntam muito é 'mas você não tem vontade de ter a sua filha?'. Eu falo 'mas ela é minha filha'. Isso me incomoda. Eu sei que ninguém faz de propósito. As pessoas estão acostumadas". A apresentadora e o marido disseram que recebem muitas perguntas sobre a adoção e se tornaram exemplo para muitas famílias: "Muitas pessoas têm medo da adoção porque não sabem o que vem pela frente. Mas filho é filho. Vai ser igual. Se vem da barriga ou não, é a criação, é o dia a dia, é o amor, não tem diferença".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.