Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilio Dantas tem ajuda de Gagliasso e Rafael Cardoso com finanças:'Sou péssimo'

O intérprete de Beto Falcão na trama das nove, 'Segundo Sol', afirmou recorrer a amigos famosos e empreendedores de sucesso quando quer ajuda no tema. 'Quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não'.

No ar como protagonista da novela das nove, "Segundo Sol", Emilio Dantas se considera desprendido de bens materiais e, admitiu, em entrevista à revista "JP" ter certa dificuldade em sua vida financeira. "Sou péssimo para lidar com dinheiro, mas acho que sou bom para fazer amigos. Então, quando preciso de alguma ajuda no tema, chamo logo o Bruno Gagliasso, que é meu vizinho e entende tudo disso, ou o Rafa Cardoso, que além de atuar administra dois restaurantes. Eles têm talento para lidar com dinheiro. Eu, não", afirmou o namorado de Fabiula Nascimento, com quem compartilhou um clique aos beijos nos bastidores do atual trabalho.

Ator dispensa gastos exagerados: 'Apenas dinheiro para ir ao show que eu quisesse'

E se na novela de João Emanuel Carneiro, seu personagem tem forte ligação com o axé, na vida real, Emilio não perde um show de rock. "Nunca tive grandes desejos de consumo. Desde moleque, queria apenas ter dinheiro para ir ao show que eu quisesse, onde quer que fosse", afirmou o carioca, relatando ter como uma de suas melhores experiências musicais uma viagem ao deserto da Califórnia em 2016 para o Desert Trip Fetival, que contou com show de Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, The Who e Neil Young: "Não perderia por nada ou dinheiro nenhum. Mas fora isso, sou feliz com o que tenho".

Emilio elogia Chay e Luisa Arraes: 'Sensacional'

À publicação, Emilio - que dispensa ciúmes na relação com Fabiula - também destacou sua relação com parte do elenco jovem da trama de João Emanuel Carneiro, na qual o romance de seu personagem com Luzia será descoberto por Valentim (Danilo Mesquita). "Essa turma que está chegando é incrível. Chay Suede é um moleque sensacional. Luisa Arraes, a mesma coisa. Uma galera tão bacana sempre a fim de ajudar o próximo, que não apenas pensa em ser um bom ator ou atriz, mas fazer algo pelos outros, sabe? Num momento tão ruim para o país, poder trabalhar com gente que tem esse espírito, esse astral, não tem preço. Sou fã dessa garotada",

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.