Bruno Gagliasso é internado para retirada de pedra nos rins pela segunda vez
Publicado em 21 de março de 2019 16:21
Por Purepeople
O ator Bruno Gagliasso foi internado para realizar uma cirurgia de retirada de pedra nos rins nesta quinta-feira (21). O protagonista de 'O Sétimo Guardião' está no Hospital Vitória na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e deverá receber alta no domingo (24). Segundo a assessoria da TV Globo, a cirurgia já estava prevista no cronograma de gravações. A assessoria dele informou ao Purepeople que ainda não há previsão de alta.
Bruno Gagliasso é internado novamente nesta quinta-feira (21) para retirar pedra dos rins.
Bruno Gagliasso já havia sido internado no final de fevereiro também por um problema nos rins.
Bruno Gagliasso recebeu visita da esposa, Giovanna Ewbank e da filha, Titi, enquanto estava internado.
Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a cirurgia já estava prevista e não afetará as gravações da novela 'O Sétimo Guardião'.
A previsão é que Bruno Gagliasso receba alta no domingo (21).
Na época da primeira internação de Bruno Gagliasso por problemas renais, mais de 24 cenas tiveram que ser alteradas na novela 'O Sétimo Guardião'.
Bruno Gagliasso ficou afastado cerca de duas semanas das gravações da novela 'O Sétimo Guardião'.
Bruno Gagliasso é protagonista na novela 'O Sétimo Guardião' e forma par romântico com Marina Ruy Barbosa.
Veja + após o anúncio

O ator Bruno Gagliasso foi internado novamente nesta quinta-feira (21) no Hospital Vitória na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para dar continuidade ao tratamento de cálculo renal. O protagonista de "O Sétimo Guardião" já havia sido internado no final de fevereiro para retirar um cálculo renal e ainda teve uma que realizar uma outra cirurgia devido à uma séria infecção. A assessoria de imprensa da TV Globo informou ao Purepeople que a cirurgia já era esperada e não afetará o cronograma de gravações da novela. Na época de sua internação, diversas cenas tiverem que ser regravadas e reescritas e isso fez o autor da trama, Aguinaldo Silva, surtar com a notícia. A informação sobre a nova cirurgia de Gagliasso foi publicada pelo colunista Flávio Ricco.

Gagliasso volta a gravar na segunda-feira

Apesar de ser a segunda internação de Bruno Gagliasso dentro de 1 mês, ele deverá receber alta já no próximo domingo (24), segundo o colunista. Já a assessoria de imprensa do ator afirmou ao Purepeople que ainda não há previsão para a alta de Gagliasso visto que ele entrou na cirurgia às 14 horas desta quinta-feira (21). Da última vez, ele ficou afastado das gravações durante quase duas semanas e interferiu no cronograma da trama. Na primeira hospitalização por causa de pedra nos rins, ele chegou até a receber visitas animadas da esposa, Giovanna Ewbank, e da filha, Titi, durante o Carnaval. Vale lembrar que o personagem de Bruno Gagliasso tem sofrido diversas tentativas de assassinato, como por envenenamento, e poderá ser morto no último capítulo da novela "O Sétimo Guardião".

Atores tiveram que regravar cenas

Durante o período da internação do ator, Aguinaldo Silva e a autora Joana Jorge fizeram a substituição de Bruno Gagliasso por Isabella Garcia em algumas das 24 cenas que tinham referência ao personagem Gabriel. Eles escolheram a personagem Judith para fazer a troca por ela ser o braço direito o guardião na trama e não terem problemas de continuidade. Segundo Aguinaldo, ele teve cerca de 2 horas para fazer todas as adaptações necessárias. "O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo... E depois desses 15 minutos de som e de fúria, ele se acalma, senta diante da porcaria do computador e faz, na 1h45m que lhe restaram, tudo o que for preciso."

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Novelas Doença
Sobre o mesmo tema
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias