Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Loreto e Gagliasso vão disputar Marina Ruy Barbosa em novela: 'Jogo sujo'

Compartilhe no Facebook
Escalados para 'O Sétimo Guardião', próxima trama das nove, atores posaram no Parque Nacional da Serra da Canastra, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (15). 'Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel!', escreveu o marido de Débora Nascimento, com quem tem Bella, de quatro meses

José Loreto já começou a gravar as primeiras cenas de "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva. Na história, ele vai disputar o amor de Luz da Lua, personagem de Marina Ruy Barbosa, com Bruno Gagliasso, apaixonado pela ruiva na trama das nove, substituta de "Segundo Sol". Nesta quarta-feira (15), o ator compartilhou uma foto ao lado do galã no Parque Nacional da Serra da Canastra, em Minas Gerais. "Foi dada a largada e que comece a disputa pela Luz, e que seja um jogo lindo entre nós e um jogo sujo entre Eurico Junior e Gabriel!", escreveu ele, que será filho de Letícia Spiller e Dan Stulbach e irmão de Caio Blat.

Veja também

Mulher de ator comemora volta às novelas

Assim como Loreto, Débora Nascimento também está volta ao trabalho. Escalada para o elenco de "Verão 90 Graus", a atriz tem tido a companhia da filha, Bella, durante a preparação para o papel. "Voltamos de viagem. Eu, como sempre, hashtag "virei mãe, virei panda 'barra' descabelada". É isso, só vivo assim agora, de coque e descabelada. Vendo um filminho. Porque agora é isso, entre uma mamada e outra, ou durante a própria mamada, o personagem vai crescendo, o personagem vai tomando forma. Pesquisas e mais pesquisas. Ah, eu adoro esse momento! Eu adoro, amo esse momento, porque você vai absorvendo tudo, enchendo, vendo um monte de coisa, estudando, lendo. A construção do personagem é a parte mais deliciosa. E fazer isso tudo com a Bella acompanhando... Porque eu a levo para todos os lugares, né? Está acompanhando todo o processo desde o comecinho... Nossa, está sendo muito especial. Esse personagem já está me trazendo muita alegria. Mas, é claro, pinta também aquela ansiedade de que uma hora eu vou ter que deixá-la em casa", comentou a mulher do galã.

Atriz diz que retorno ao trabalho foi tranquilo

Em outra ocasião, Débora contou que tem levado a pequena para as gravações. "Voltei a trabalhar. Foi só uma cena que eu fui fazer que ficou pendente de um filme, mas eu me senti tão bem! Claro, levei Bellinha com José. E foi ótimo, me senti bem, estava segura porque ela estava ali do lado, atrás da câmera. E nossa, eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque você fica muito dependente do bebê e ele é dependente de você, então você fica ali 24 horas, atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas, foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café, me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, de trabalhar com o que eu trabalho, de me sentir inteira e singular... Que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo eu, ela, ela e eu. E mamãe trabalhando, e mamãe sendo a mamãe", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.