Bruno Gagliasso terá romance com uma japonesa na novela das seis 'Sol Nascente'

Compartilhe no Facebook
O ator será o mocinho do folhetim que substituirá 'Êta Mundo Bom!'

Já confirmado na novela "Sol Nascente", que substituirá "Êta Mundo Bom!", Bruno Gagliasso interpretará o mocinho da trama e fará par romântico com uma atriz japonesa, segundo informação da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Seu personagem, de origem italiana e apaixonado por motos, também terá um envolvimento com a personagem de Maria Casadevall.

O galã, que protagonizou um selinho com João Vicente em protesto contra o preconceito sexual, dividirá as gravações com Daniele Suzuki, que tem mostrado habilidade surfando enquanto aguarda o início das gravações, Henri Castelli, Marcello Novaes e Jean Pierre Noher. Francisco Cuoco e Aracy Balabanian serão outro par romântico da história de Walther Negrão.

Um novo desafio na carreira: interpretar transexual

O marido da atriz Giovanna Ewbank traça novos rumos em sua profissão. Seu próximo papel será na versão internacional da série "SuperMax", filmado antes da novela da Rede Globo, em que ele dará vida a um transexual participante de um reality show, sendo mostrado o período da mudança de gênero.

Cleo Pires e Mariana Ximenes também estão confirmadas no elenco da versão brasileira, que terá gravações feitas dentro de presídio.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários