Bruno Gagliasso vai viver Jorginho Guinle no cinema

Bruno Gagliasso vai viver Jorginho Guinle no cinema

1/8
Notícia publicada , Quinta-feira 14 novembro 2013, 18:49
Iniciar o slideshow

Bruno Gagliasso vai viver o playboy Jorginho Guinle no filme 'O diário do playboy', de Otávio Escobar Nessa foto: Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso será Jorginho Guinle no cinema em "O diário do playboy", de Otávio Escobar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de mergulhar numa pesquisa sobre o herdeiro, o ator ficou impressionado com a sua semelhança física com o carioca que gastou uma fortuna numa vida cheia de glamour.

O jornalista Alex Solnik contou em artigo para a revista Brasileiros que os filhos do playboy – Georgiana e Gabriel – ajudaram a captar dinheiro para a produção do longa. "Jorginho, a quem conheci pessoalmente e que me concedeu sua última entrevista, na qual falamos a respeito de Vinicius de Moraes foi o primeiro e único playboy brasileiro na acepção da palavra. Com sua fortuna e sua lábia – ambas invejáveis – levou para a cama belas americanas e brasileiras, mesmo sendo baixinho e nada musculoso. Casou-se com a deslumbrante Dolores Sherwood e namorou Marilyn Monroe, antes da fama. (E quem se importa com a fama... na cama?)", escreveu o jornalista reponsável por muitas entrevistas divertidas com o bon vivant.

Solnik relembra que certa vez, Jorginho passou um carnaval no Rio com a grande estrela da época, Kim Novak. "Depois do Baile do Copa eles saíram à rua fantasiados de mendigos. Talvez fosse uma premonição. No fim da vida, que ele não esperava ser tão longa – chegou aos 88 – ficou com essa fama, que os filhos pretendem desmentir no filme. Jorginho e Vinicius ciscaram muito nos estúdios de Hollywood, conviveram com Orson Welles, Greta Garbo, Jorginho era amigo do dono da Warner Brothers, Jack Warner. Não precisa dizer mais nada. Chovia beldades."

Histórias pelo jeito não vão faltar para que Bruno componha bem o seu personagem. O ator, aliás, tem feito cada vez mais cinema. A seu debut na telona foi no longa de Tomás Portella, Isolados. O thriller de suspense, porém, ainda não tem data prevista de estreia. além disso, o ator também está envolvido com a produção dos filmes "Jogos Clandestinos", "Helena" e "Não Aprendi a Dizer Adeus", onde vive o cantor Leonardo. Atualmente, Bruno Gagliasso pode ser visto em cartaz em Mato sem Cachorro, de Pedro Amorim.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

    25/01 Paolla Oliveira protagoniza 'Felizes para Sempre?'. Saiba tudo sobre a atração!

  • 24/01 Programa de Jô Soares não será mais exibido diariamente a partir de março

  • 23/01 Cissa Guimarães comenta condenação de responsáveis pela morte do filho Rafael

  • 25/01 Miss Universo: conheça as concorrentes ao título de mulher mais bonita do mundo

  • 23/01 Record está em dúvida se contrata Xuxa ou Adriane Galisteu, afirma colunista

  • 23/01 Chay Suede curte folga das gravações de 'Babilônia' em jantar com amigos no Rio

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!