Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gissoni rebate crítica por foto com Yanna Lavigne e a filha: 'Receba amor'

'Foto que exala amor', destacou o ator no comentário nesta quinta-feira (22)

Bruno Gissoni adora dividir com seus seguidores momentos divertidos ao lado da filha, Madalena, de oito meses: nesta quinta-feira (22), ele posou ao lado de Yanna Lavigne, mãe da bebê e sua ex-namorada. "Nossa pinguxa", escreveu na legenda. No entanto, apesar de inúmeros comentários parabenizando o ex-casal pela relação, uma internauta não gostou do clique. "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", afirmou a seguidora. Algum tempo depois, o artista respondeu a jovem na web. "Quando li seu comentário, pensei em te mandar para um lugar bem específico, mas depois parei para pensar que tipo de pessoa seria você para vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor", escreveu.

Veja também

'Espero que você receba amor', declara ator

Sempre clicado em passeios na praia com a bebê, ele garantiu à internauta que Madalena não vai ler opiniões maldosas sobre a família nas redes sociais. "Fica tranquila, ela vai ficar bem e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão", acrescentou o irmão de Rodrigo Simas, com quem ele irá atuar em "Orgulho e Paixão", fazendo ainda um desejo para a internauta: "Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus".

 

Bruno Gissoni responde comentário maldoso de internauta sobre família
Bruno Gissoni responde comentário maldoso de internauta sobre família

Yanna entrega ciúmes da Bruno com a filha: 'Apaixonadíssimo por ela'

Em recente entrevista, Yanna destacou a atuação de Bruno como pai. "O Bruno como pai tá demais. Ele é apaixonadíssimo por ela e e ela por ele. Mas um defeito é que ele é megaciumento", afirmou a atriz, elogiando a herdeira: "O temperamento dela é ótimo, ela vai para tudo quanto é canto. Ela ama avião: dorme e só acorda quando chega no destino". A paulista, alvo de assédio "denunciado" nas redes sociais, ainda vez um balanço sobre sua maternidade: "A minha maior qualidade é criar ela com grande companheirismo, inserida em todos os universos e tribos. E o meu maior defeito é consequência disso, ela é um bebê e acho que deixo ela um pouquinho solta. Acho que é um exagero dessa forma que eu crio e pode ser um defeito".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.