Bruno Gissoni leva Yanna Lavigne, grávida de 9 meses, para fazer exames
Publicado em 21 de maio de 2017 21:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ex-casal foi clicado deixando uma maternidade da Barra da Tijuca, no Rio, e atriz chamou a atenção por usar o mesmo look da noite anterior
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foram clicados juntos saindo de uma maternidade neste domingo, 21 de maio de 2017
Yanna Lavigne foi fazer exames e saiu com o resultado em mãos
Yanna Lavigne chamou a atenção por usar o mesmo look da noite anterior
Na noite de sábado, Yanna Lavigne prestigiou uma peça de teatro
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão separados desde o final de 2016
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni serão pais de Madalena
Yanna Lavigne está grávida de 9 meses
Yanna Lavigne decidiu se separar de Bruno Gissoni após o ator ficar com outras pessoas
Veja + após o anúncio

Mesmo separado de Yanna Lavigne, Bruno Gissoni tem acompanhado de perto a gestação de sua filha, Madalena, fruto do relacionamento com a atriz, que chegou ao fim no último mês de 2016. E neste domingo (21) o ex-casal foi clicado deixando uma maternidade da Zona Oeste do Rio. Lado a lado, eles caminharam em silêncio em direção ao estacionamento do local. Mas o que chamou a atenção foi que a artista, que estava com o resultado de um exame em mãos, usava o mesmo look exibido na noite anterior, quando prestigiou uma peça de teatro e exibiu seu barrigão de 9 meses.

Atriz não aceitou dividir Bruno com outras mulheres

Logo após a confirmação do rompimento, uma pessoa próxima ao casal explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que a decisão da separação partu de Yanna. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso", contou. E apostou: "Eles devem voltar logo". Mas até agora, segundo a artista, a reconciliação não aconteceu. Recentemente, uma internauta lamentou o fim da relação na rede social da artista: "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...". Sem papas na língua, Yanna rebateu: "Antes só do que...".

Ator homenageou ex-namorada

Mas apesar de separados, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão sempre próximos. No último Dia das Mães, Bruno usou a internet para homenagear a atriz. O ator postou uma foto foto em seu Instagram na qual aparece com a mão na barriga da ex-namorada. "Mãedalena", escreveu ele na legenda fazendo um trocadilho com o nome da menina, que vai se chamar Madalena. Durante sua participação no programa "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia, Gissoni também não perdeu a oportunidade de elogiar a ex. Ao falar da filha que Yanna está esperando, o artista disparou: "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo".

Yanna sobre gestação: 'Passou num piscar de olhos'

Em seu Instagram, Yanna Lavigne publicou um texto para falar sobre esse período de gravidez que, segundo a atriz, passou rápido demais. "Foram nove meses que passaram em um piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais. mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas. Contando cada minutinho para ter você aqui no meu colo e me preencher de sorrisos", escreveu, emocionada.

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 17:29
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
Ana Hickmann recebe apoio da web após suposta agressão do marido, Alexandre Correa: 'Que não perdoe ele'
12 de novembro de 2023
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
Paolla Oliveira destaca silhueta definida e muita beleza natural durante viagem para Dubai com Diogo Nogueira. Veja álbum de fotos!
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias