Buddy Valastro, o Cake Boss, chega a SP e é recebido por fãs: 'Muito carinho'
Publicado em 1 de julho de 2015 15:45
Por Purepeople
Ele chegou! Buddy Valastro, o famoso chef do programa "Cake Boss", desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira (1º) e causou tumulto entre fãs e jornalistas. O americano vai comandar, na Record, o reality show "Batalha dos Confeiteiros Brasil", que começa em setembro deste ano. O programa é mais uma aposta da Rede Record para o segundo semestre de 2015, que também terá a estreia do programa de Xuxa Meneghel, adiada para o mês de agosto e que terá um quadro sobre sexo chamado "Cama Xutra".Buddy Valastro logo foi reconhecido por fãs e atendeu a todos com muita simpatia. "O Brasil é um dos únicos países em que sou recebido desse jeito. Por isso, achei importante achar um sócio aqui. Sempre me surpreendo com o carinho dos fãs", disse o "Cake Boss" em entrevista à emissora. "Serão 30 dias de intenso trabalho!", adiantou o chef, que revelou também já saber algumas expressões da língua portuguesa como "gostoso", "bom dia" e "obrigado", e promete melhorar até a estr
Buddy Valastro, o 'Cake Boss', chegou ao Brasil nesta quarta-feira, dia 1º de julho de 2015, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Simpático, o chef atendeu aos repórteres e concedeu entrevistas
Buddy foi cercado por fás e causou tumulto no aeroporto
O americano deu atenção com calma a todos que quiseram tirar fotos
Atencioso, o 'Cake Boss' tirou fotos com todos os fãs que o aguardavam no aeroporto
O 'Cake Boss' reconhece o carinho do público brasileiro e diz que aqui é o único lugar que é recebido de forma tão calorosa
O americano causou tumulto no aeroporto e precisou ser acompanhado por seguranças para deixar o local
Buddy deixou o aeroporto em um carro que já aguardava por ele na saída
Buddy Valastro comanda o programa de sucesso nos Estados Unidos 'Cake Boss'
O chef e sua família trabalham na padaria Carlo's Bakery e se dedicam a construir bolos artísticos
Veja + após o anúncio

Ele chegou! Buddy Valastro, o famoso chef do programa "Cake Boss", desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quarta-feira (1º) e causou tumulto entre fãs e jornalistas. O americano vai comandar, na Record, o reality show "Batalha dos Confeiteiros Brasil", que começa em setembro deste ano. O programa é mais uma aposta da Rede Record para o segundo semestre de 2015, que também terá a estreia do programa de Xuxa Meneghel, adiada para o mês de agosto e que terá um quadro sobre sexo chamado "Cama Xutra".

Buddy Valastro logo foi reconhecido por fãs e atendeu a todos com muita simpatia. "O Brasil é um dos únicos países em que sou recebido desse jeito. Por isso, achei importante achar um sócio aqui. Sempre me surpreendo com o carinho dos fãs", disse o "Cake Boss" em entrevista à emissora. "Serão 30 dias de intenso trabalho!", adiantou o chef, que revelou também já saber algumas expressões da língua portuguesa como "gostoso", "bom dia" e "obrigado", e promete melhorar até a estreia do reality brasileiro: "Pretendo aprender mais algumas expressões para me comunicar melhor com os participantes".

O "Cake Boss" é uma série da TV americana em formato reality show transmitida pelos canais fechados TLC e Discovery Home & Health, que relata o cotidiano de Buddy Valastro com sua família, entre mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos e primos. Juntos, eles tocam uma padaria, a Carlo's Bakery, em Nova Jersey, onde se dedicam especialmente à confecção de bolos esculturais. O programa da Record mostrará uma competição entre os melhores confeiteiros do país e o vencedor vai administrar a primeira loja Carlo's Bakery, no Brasil, sendo a primeira também fora dos Estados Unidos.

Record renova com Gugu Liberato até 2018

Após dias difíceis e a incerteza de sua permanência na emissora, Gugu Liberato, que reestreou seu programa em fevereiro como parte das novidades da emissora no primeiro semestre, teve seu contrato renovado por mais três anos e continuará indo ao ar à noite. O programa deixará de ser exibido em setembro para dar lugar ao reality de famosos "A Fazenda" e tem retorno agendado para o começo de 2016.

A carreira do apresentador vem inspirando seu primogênito, João Augusto, de 13 anos, que lançou um canal de receitas voltadas para o público infanto-juvenil no Youtube, o "Chef do Futuro". Nos vídeos, ele aparece apresentando e cozinhando, recebendo vários elogios dos internautas.

(Por Mariana Mastrangelo)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Buddy Valastro
Buddy Valastro
Buddy Valastro, o Cake Boss, estreia 'Batalha dos Cozinheiros'. Saiba detalhes!
28 de junho de 2016 16:32
Buddy Valastro, o Cake Boss, renova contrato e vai comandar reality de salgados
9 de dezembro de 2015 11:16
Cake Boss, Buddy Valastro quer loja no RJ e brigadeiro no cardápio: 'Como não?'
8 de dezembro de 2015 19:16
Cake Boss adia abertura de loja no Brasil e vencedor de reality terá que esperar
4 de dezembro de 2015 16:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos no aeroporto Reality Show
Sobre o mesmo tema
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
Eliana, de saída do SBT, recebe apelo de fãs envolvendo ator de seu programa: 'Vai junto contigo, né?'
11 de abril de 2024
'Febre e muita dor nos ossos': RBD Anahí chora e se desculpa com fãs em novo show do grupo em SP
'Febre e muita dor nos ossos': RBD Anahí chora e se desculpa com fãs em novo show do grupo em SP
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias