Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Hickmann nega silicone após bumbum chamar atenção em foto: 'Malho bastante'

Depois de compartilhar uma foto de biquíni na web, apresentadora comentou a repercussão da imagem e rebateu críticas sobre o clique na manhã desta terça-feira (12). 'Nunca treinei glúteos, agora posso treinar, encher a calça, o shortinho, posso ficar um pouco maior, a idade já me permiti e a profissão também. Quando modelo a gente não pode', explicou a empresária

Dona de um corpo sequinho, Ana Hickmann deixou o bumbum à mostra em um clique de biquíni em Curaçao e chamou atenção dos seguidores na web. Nesta terça-feira (12), a apresentadora comentou repercussão a foto no Stories do Instagram. "Eu estava vendo aqui os comentários das últimas duas fotos que postei ontem a noite. E aí, estou vendo um monte de gente falando: 'Que bumbum é esse?', 'Que bunda é aquela', 'Nossa, gostosa'. Até meu marido mandou: 'Nossa amor, o negócio aí tá babado. Volta logo pra casa. Eu volto na semana que vem'", contou a mulher de Alexandre Corrêa, com quem está casada há anos.

Veja também

Apresentadora rebate críticas: 'Povo invejoso'

Alvo de nova perseguição na web, Ana negou ter colocado silicone no bumbum. "Mas eu também vi que como tem um povo invejoso. Se eu tivesse a bunda caída, iam falar que eu estava desmbundada, bunda gaveta, bunda pt, aquele monte de pataquada que falam quando alguém está sem bunda. Agora que estou com uma bunda grande falam: 'nossa, tá com silicone','que bunda grande', 'nossa, tá com 2 metros de bunda'. O povo não é feliz mesmo, credo. Durante a minha vida de modelo, eu não podia ter bunda. A pessoa colocava uma calça jeans e acontecia o que? Tinha que ficar de frente porque se virasse de costas era um medo. Minha bunda era caída, tipo gelatina, mexe pra cá, mexe pra lá. Agora, vou completar 38 anos, malho bastante e estou feliz com meu bumbum", declarou.

'Esse bumbum é uma coisa recente', diz empresária

Adepta de esportes para superar traumas e estresses, Hickmann entregou ainda truque para deixar o bumbum maior. "E descobri uma coisa: essa calcinha que vocês estão vendo na foto, ela tem um negócio que faz o bumbum parecer duas vezes maior e ainda dá uma leve empinadinha. Você quer ficar com bumbum empinado, bonitinho, certinho? Eu não posso garantir que não vai mexer porque no meu mexe. Mas, para ficar bonito na foto sem Photoshop, sem o Facetune, e também para deixar todas as coleguinhas morrendo de inveja vocês precisam ter esse biquíni", comentou a mãe do pequeno Alexandre Jr., homenageado pela empresária com uma tatuagem. "Essa bunda que vocês estão vendo aí, esse bumbunzinho, pandeiro, ou como vocês quiserem chamar, é uma coisa muito recente. É porque nunca treinei glúteos, agora posso treinar, encher a calça, o shortinho, posso ficar um pouco maior, a idade já me permiti e a profissão também. Quando modelo a gente não pode", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.