Quanto custa ter o bumbum de Yasmin Brunet? Lipoenxertia pode chegar até R$ 100 mil. Saiba detalhes!
Publicado em 9 de janeiro de 2024 17:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Quanto custa para ter um bumbum avantajado como o da Yasmin Brunet? Recém-chegada ao confinamento do 'BBB 24', a atriz surpreendeu os telespectadores por seu corpo curvilíneo e glúteo bem contornado. Em conversa com o Purepeople, Dr. Daniel Botelho, cirurgião plástico e especialista em contorno corporal, explica o procedimento feito pela modelo e a média dos valores desta cirurgia.
Bumbum de Yasmin Brunet virou assunto no 'BBB 24': será que é natural? Modelo mudou o corpo somente com alimentação e exercícios? Médico responde se é possível Yasmin Brunet colocou mais bumbum? Tamanho avantajado surpreende público do 'BBB 24' Dr. Daniel Botelho, especialista em contorno corporal, explica como é a lipoenxertia e cuidados pós-cirurgia Yasmin Brunet chama atenção por bumbum avantajado na primeira semana do 'BBB 24', em janeiro de 2024 Yasmin Brunet, do 'BBB 24', pode ter feito lipoenxertia no bumbum
Veja + após o anúncio

O bumbum de Yasmin Brunet se tornou alvo de comentários nas redes sociais. Assim que chegou no 'BBB 24', a beleza impressionante da atriz gerou muitos burburinhos, principalmente a transformação em seu corpo. Internautas notaram que, além da lipoaspiração, o glúteo da modelo estava mais avantajado.

Mas será que Yasmin Brunet passou mesmo por uma intervenção cirúrgica? Qual cirurgia que aumenta o bumbum? Quanto custa? O Purepeople conversou com o Dr. Daniel Botelho, cirurgião plástico e especialista em contorno corporal, que tirou todas as dúvidas e deu detalhes do procedimento estético. Saiba!

Yasmin Brunet teria se internado para Lipo HD + lipoenxertia no bumbum

No fim de 2022, Yasmin Brunet disse na internet que a dúvidas sobre a naturalidade do seu corpo era recorrente. Na época, ela negou que tivesse feito algo: "Gente... Minha bunda é 100% de verdade, é gordura! Quando engordo vai sempre (para o) quadril/bunda". No entanto, em 2023, foi noticiado que ela havia se internado para uma Lipo HD e lipoenxertia no bumbum.

Como é feito o procedimento e valor

Segundo Dr. Daniel Botelho, após a conclusão da lipoaspiração e da escultura muscular na Lipo HD, um passo adicional que pode ser utilizado para aprimorar ainda mais os resultados estéticos é a lipoenxertia ou enxerto de gordura nos glúteos.

"A gordura que foi coletada durante a lipoaspiração é tratada e preparada para a lipoenxertia. Por meio de centrifugação ou filtragem, são separadas as células de gordura saudáveis dos fluidos e tecidos indesejados. Depois, a gordura pode ser injetada na região glútea para aumentar o volume e beneficiar o contorno corporal", conta.

Cirurgião explica cuidados pós-procedimento

A média de valores desta cirurgia, de acordo com o especialista, custa entre 50 a 100 mil reais. Sobre o pós-operatório, ele aconselha: "É permitido sentar normalmente logo após o pós-operatório inicial da cirurgia de lipoenxertia glútea. Como todo procedimento, existem recomendações médicas a serem seguidas. Não é recomendado o repouso absoluto, uma vez que movimentos e caminhadas leves estimulam a circulação sanguínea".

Dr. Daniel Botelho acrescenta que é comum que inchaços e hematomas apareçam nas primeiras semanas. "Acho importante ressaltar, pessoal, que o enxerto glúteo da Yasmin foi feito junto com uma lipo de alta definição. É essa combinação de procedimentos que realizamos por aqui também quando o desejo da paciente é remover gordurinhas localizadas e dar um novo contorno ao bumbum", completa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV TV Globo Entretenimento Estética
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias