Yasmin Brunet turbina bumbum e aplica botox no pescoço após 'BBB 24'. Veja os procedimentos estéticos da modelo!
Publicado em 28 de março de 2024 17:46
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet realizou alguns procedimentos estéticos no corpo após sua eliminação do 'BBB 24'. Saiba o que mudou!
Yasmin Brunet realizou procedimentos estéticos após 'BBB 24' Depois de ser eliminada do 'BBB 24', Yasmin Brunet já está fazendo procedimentos estéticos Yasmin Brunet turbina bumbum com novos procedimentos estéticos após 'BBB 24' Yasmin Brunet faz procedimentos estéticos no corpo após 'BBB 24' Corpo de Yasmin Brunet foi alvo de polêmicas durante passagem da modelo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet já fez alguns procedimentos estéticos em seu corpo depois que foi eliminada do 'BBB 24'. Em meio à sua agenda lotada de compromissos, a modelo guardou um horário para fazer alguns retoques especiais depois de meses confinada na casa do reality. Yasmin Brunet fez algumas mudanças em determinadas partes do corpo, como bumbum, pescoço e rosto. Saiba quais!

Yasmin Brunet realizou procedimentos na face

Quem fez os procedimentos estéticos de Yasmin Brunet foi a dermatologista Taiz Campbell, que contou ao IstoÉ o que a modelo mudou após o 'BBB 24 '. Segundo ela, a ex-sister não realizou novos tratamentos, mas retomou e intensificou os que já tinha começado antes do reality.

Yasmin Brunet realizou alguns procedimentos no rosto com ultrassom microfocado e macrofocado. "É uma tecnologia que faz contração no músculo e estimula colágeno. Também faz um efeito lift, 'levantando' o rosto e o olhar", disse. Além disso, também aplicou botox no terço superior do rosto para suavizar as linhas. A modelo também fez aplicação de botox no contorno do pescoço para controlar o músculo que tende a puxar o rosto para baixo. A toxina ajuda a melhorar o contorno da região.

Bumbum de Yasmin Brunet turbinado

O bumbum de Yasmin Brunet, que é tão elogiado, também recebeu alguns procedimentos. A dermatologista explicou que foi realizado o protocolo Bumbum Sculpt, que não tem como objetivo dar volume (Yasmin Brunet não queria isso), mas dar mais contorno para os glúteos.

"A medida que o processo de envelhecimento vai acontecendo, o bumbum também perde colágeno e sofre o processo de 'derretimento', como ocorre no rosto. A gente queria manter na Yasmin aquele bumbum bonito que ela sempre teve, mas ela nunca quis volume. Isso foi feito com muito bioestimulador para poder manter o efeito lift, subir e empinar o bumbum, o mantendo firme e melhorando a qualidade da pele, evitando celulites que podem aparecer", explicou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias