Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mudança no visual de Adriana Esteves foi inspirada em Gisele Bündchen: 'Solar'

Compartilhe no Facebook
Fernando Torquatto, cabeleireiro e maquiador, que foi o responsável pela novo cabelo da atriz, contou tudo sobre a transformação!

Com estreia prevista para o dia 14 de maio, a novela "Segundo Sol", sucessora de "O Outro Lado do Paraíso", trará Adriana Esteves como a grande vilã da trama na história que contará a ascensão e a queda de um grande cantor de axé. Para dar vida à personagem, a atriz mudou de visual e em entrevista ao Purepeople, o maquiador e cabeleireiro Fernando Torquatto, responsável pela transformação, explica a concepção do novo cabelo da atriz: "As madeixas dela estavam mais curtas, aí usamos o mega-hair para o cabelo ter mais volume e aumentar o comprimento. O tom é loiro escuro natural na maior parte dos fios e também com mechas douradas. A ideia é dar uma iluminada nas pontas. Isso é para ficar com um look sofisticado, mas com uma pegada sexy. Esse é o visual da primeira fase. A novela começa em 1999 e esse foi justamente o ano que a Gisele Bundchen estourou e virou um referencial de beleza. O cabelo da personagem é inspirado nela".

'Demoramos 7 horas para finalizar o cabelo', explica Torquatto

O hairstylist conta que a mudança no visual da atriz foi realizada em partes e dá detalhes do processo. "O mega-hair demorou 3 horas, mas como houve também coloração e mechas, ao todo foram 7 horas até finalizar a mudança. Tivemos sempre em mente a ideia de um cabelo solar. Como a novela se passa na Bahia, ela é uma mulher que vai ter uma pegada sensual, tropical e sofisticada. Então a ideia mesmo foi iluminar a pele dela, deixá-la dourada. Na primeira fase da novela o cabelo será ondulado. Fazemos uma escova bem rápida e depois passamos um baby liss. Depois passamos um produto chamado Beach Waves, da L'oréal Professionnel , para ficar com esse aspecto praiano.

'A make é bem natural e neutra', afirma Fernando sobre styling da atriz

Assim como Marina Ruy Barbosa aparece com pouca maquiagem em "Deus Salve o Rei", a maquiagem de Adriana Esteves também será bem discreta, segundo Torquatto. "A make também é natural, bem neutra. O olho ficará mais elaborado quando ela for à alguma festa, assim como uma mulher real. Eu tenho uma coisa bem naturalista em novela, eu gosto de imprimir um tom real. Todos os tons das makes são neutros. A base tem um efeito mais dourado para pele, o batom é bem nude, quase cor da boca mesmo. O blush é pêssego e a sombra marrom cintilante.

Deborah Secco também mudou o cabelo para a novela

Durante a entrevista, Fernando disse que Deborah Secco, que também será vilã no folhetim, está de madeixas novas especialmente para a novela: Ela também alongou bastante o cabelo e o deixamos no tom de mel com mechas caramelo. Ele tem um tom um pouco mais quente do que o da Adriana e tem a coloração que deixa a pele superbonita e rejuvenesce. Fizemos isso porque na primeira fase tínhamos que deixar um ar mais menina para Deborah e esse cabelo foi o recurso que usamos para conseguir esse efeito".

(Por Helena Marques)



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.