Cabelos brancos no tapete vermelho: atrizes apostam nos fios naturais. Fotos!
Publicado em 9 de julho de 2021 19:16
Por Marina Couto
No Festival de Cannes, os looks sofisticados e com muito brilho estão chamando a atenção no red carpet. Porém, a beleza natural também teve seu espaço no tapete vermelho. É que as atrizes apostaram nos fios naturais e grisalhos, uma tendência forte para quem decidiu abrir mão da coloração. Inspire-se!
Cabelo branco no tapete vermelho: inspire-se!
Atrizes apostaram no cabelo branco em Festival de Cannes
Andie MacDowell impactou com beleza em Festival de Cannes
Helen Mirren elegeu vestido amarelo vibrante para look no Festival de Cannes
Atriz Helen Mirren usou joias maximalistas e exibiu os cabelos brancos
Mélita Toscan com discretos fios brancos em Festival de Cannes
Helen Mirren usou coque natural em look no tapete vermelho
Jodie Foster e a namorada, que também tem cabelos brancos, em tapete vermelho
Famosas estão assumindo os cabelos brancos, como Jodie Foster
Cabelos brancos exigem cuidados especiais
Veja + após o anúncio

Depois das mudanças no calendário, o Festival de Cannes 2021 começou e, no tapete vermelho, as celebridades estão apostando nos looks cheios de brilho e com muito glamour para cruzar o red carpet. No entanto, as atrizes também apostaram na beleza natural e os cabelos brancos surgiram com força entre as famosas. Inspire-se!

A atriz Andie MacDowell manteve os cachos naturais e os cabelos grisalhos

Durante a pandemia, muitas famosas aproveitaram para deixar a química de lado e assumir os cabelos brancos. Foi o que também fez Andie MacDowell, de 63 anos, que abandonou as tinturas no período de isolamento e deixou os fios naturalmente grisalhos.

No red carpet, a atriz surgiu na abertura do Festival com um vestido Prada, com muitas pedrarias, e combinou a maquiagem com os tons da peça. Os cabelos cacheados e volumosos de Andie se destacaram ainda mais nas variadas nuances de branco.

Helen Mirren apostou em um vestido vibrante e joias maximalistas

A veterana Helen Mirren é a prova de que estilo não tem idade. A atriz, de 75 anos, ostentou os cabelos branquíssimos no tapete vermelho, à bordo de um vestido acinturado amarelo, com mangas compridas e bem vibrante.

Nos fios, Helen optou pelo coque, penteado preso que é tendência no tapete vermelho. O brinco e colar maximalista, com esmeraldas e diamantes, destacou a beleza madura da atriz, que preferiu seguir uma linha mais discreta na maquiagem.

Jodie Foster é inspiração para mulheres que estão em transição capilar

Já Jodie Foster ainda não está com os cabelos completamente brancos, mas deu para notar que a atriz, de 58 anos, não tem o menor problema em exibir os seus fios grisalhos, em fase de crescimento, pelo red carpet. Uma inspiração para quem ainda se sente insegura com o crescimento das madeixas!

Em entrevista à Revista People, o maquiador Brett Freeman, responsável pela beleza da americana, contou que seguiu a linha "menos é mais" para compor o look: "Ela tem um estilo tão casual. Tudo é transparente. Para este evento, eu queria fazer um look noturno fresco e de verão com olhos neutros e lábios suculentos", revelou Freedman.

Famosas brasileiras também estão apostando nos cabelos brancos

Com ou sem tapete vermelho, assumir os cabelos brancos já é uma realidade entre famosas e anônimas, incluindo no Brasil. Samara Felippo radicalizou na mudança e, além de assumir os cabelos grisalhos, também investiu em um corte curtinho. Suzana Alves, que ficou muito famosa como Tiazinha, revelou nas redes sociais seu processo ao parar de tingir os fios.

Para quem pensa em deixar o cabelo branco, alguns cuidados são essenciais para manter o tom, o brilho e a hidratação. Usar produtos específicos é o ideal para evitar que os fios fiquem amarelados. Outra dica é caprichar nas máscaras concentradas, já que os fios grisalhos costumam ser mais resistentes do que os outros.

Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza Cabelo Tendência Tapete vermelho Festival de Cannes Beleza madura Cinema
Sobre o mesmo tema
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
Claudia Ohana faz 61: atriz comemora aniversário de biquíni vermelho fio-dental e corpão definido rouba a cena. Veja fotos!
6 de fevereiro de 2024
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
Silvio Santos, aos 93 anos, abandona os cabelos brancos, passa por mudança drástica no visual e fotos do antes e depois vão te chocar
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
18 de dezembro de 2023
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias