Cacau beija Matheus em festa do 'BBB16' e lamenta com Adélia: 'Não quer namorar'

A youtuber e o engenheiro trocaram beijos na Festa Mix de Gerações, na madrugada desta quinta-feira (28)

Maria Claudia e Matheus voltaram a ficar na madrugada desta quinta-feira (28), no "BBB16", embalados pelo hit "Hotline Bling", do Drake. O primeiro beijo do casal tinha acontecido na social de sábado, pouco tempo depois de Matheus, Geralda, William e Fernanda terem chegado na casa. Após muitos olhares, danças provocantes e um selinho, os dois deram um beijão no meio da pista de dança.

Na Festa Mix de Gerações, Cacau, teve uma conversa com Adélia. A youtuber disse que gostaria de manter um relacionamento com o mineiro, mas que o brother não tem a mesma intenção. "Bem que eu queria que ele fosse meu namorado sabe, mas ele não quer", lamentou.

Durante a semana Cacau se abriu com Juliana e Renan de que estava se sentindo carente pois era muito carinhosa e Matheus não era exatamente do mesmo jeito. A ex-bailarina do sertanejo Leonardo chegou a questionar se Matheus não teria se aproximado por interesse para garantir que ficaria na casa, mas a sister não concordou com a ideia e ainda afirmou: "Eu confio nele".

Após beijar Cacau, Matheus elogia Juliana

Matheus e Munik ficaram observando os participantes curtindo a piscina, durante a tarde de quarta-feira (27). O engenheiro ficou de olho em Juliana, enquanto ela tomava sol, e resolveu comentar: "Juliana tem sorte de ter a genética boa, porque ela não malha". Em seguida, ele lembrou que a morena é bailarina. "Se bem que ela faz muito exercício dançando, ela é gostosona!", disparou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários