Caio Blat comenta cenas de briga com Maria Ribeiro, em 'Império': 'Deprimido'
Publicado em 17 de janeiro de 2015 11:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As sequências de briga entre José Pedro e Danielle na novela "Império" estão mexendo com o lado emocional de Caio Blat. Casado há mais de sete anos com Maria Ribeiro, que declarou ter vontade de aplicar botox, o ator afirmou que fica incomodado ao ter que discutir com a mulher na trama de Aguinaldo Silva. "É horrível, eu fico deprimido. Foi bem difícil fazer aquela sequência em que ela o humilha na cadeia", declarou Caio para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". No folhetim, José Pedro e Danielle estão separados, e ele acabou preso após roubar os fragmentos do diamante dados pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero) aos irmãos. Já na vida real, eles vivem em perfeita harmonia. O casal é pai de Bento, que fez aniversário na última quinta-feira (15). "Os filhos existem por amor e para o amor. Bento, 5 anos incríveis. Obrigado, papai do céu", escreveu Caio ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do herdeiro e da esposa. "5 anos atrás, no dia que ele chegou. E aqui
Caio Blat comentou cenas de briga com Maria Ribeiro na novela 'Império': 'É horrível, eu fico deprimido'
Caio Blat e Maria Ribeiro são pais de Bento, de 5 anos
Caio Blat prestigiou o lançamento do novo livro da mulher, Maria Ribeiro, 'Trinta e Oito e Meio'
Caio Blat e Maria Ribeiro estão casados há sete anos
Caio Blat e Maria Ribeiro interpretam o ex-casal José Pedro e Danielle na novela 'Império'
Caio Blat e Maria Ribeiro estão no elenco da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

As sequências de briga entre José Pedro e Danielle na novela "Império" estão mexendo com o lado emocional de Caio Blat. Casado há mais de sete anos com Maria Ribeiro, que declarou ter vontade de aplicar botox, o ator afirmou que fica incomodado ao ter que discutir com a mulher na trama de Aguinaldo Silva.

"É horrível, eu fico deprimido. Foi bem difícil fazer aquela sequência em que ela o humilha na cadeia", declarou Caio para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". No folhetim, José Pedro e Danielle estão separados, e ele acabou preso após roubar os fragmentos do diamante dados pelo pai, José Alfredo (Alexandre Nero) aos irmãos. Já na vida real, eles vivem em perfeita harmonia.

O casal é pai de Bento, que fez aniversário na última quinta-feira (15). "Os filhos existem por amor e para o amor. Bento, 5 anos incríveis. Obrigado, papai do céu", escreveu Caio ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado do herdeiro e da esposa. "5 anos atrás, no dia que ele chegou. E aqui já tinha o melhor irmão do mundo", legendou Maria na imagem onde estão Bento e João, de 11 anos, filho de seu relacionamento com Paulo Betti.

Em 'Império', Danielle faz chantagem com o ex

Desde que o casamento com o filho do Comendador chegou ao fim, a ex-moça do tempo não dá trégua para José Pedro. Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (17), o ex-casal terá uma conversa por telefone. Nela, o rapaz acabará confessando que atropelou e matou uma pessoa.

Diante da confissão do herdeiro de José Alfredo, Danielle passará a chantagear o ex. "Estou fazendo isso é para dar um futuro para ela! E não estou nem aí para o seu sofrimento. Quero saber é da minha grana!", dirá a jornalista. Mesmo ouvindo do ex que ele não tem como lhe oferecer dinheiro, ela ficará irredutível.

"E você vai se conformando em voltar para a cadeia, que é o que vai acontecer quando eu abrir para todo mundo aquela sua história do passado. Quando você matou um homem", ameaçará Danielle, que há tempos é aliada de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Sobre
Caio Blat
Caio Blat
Filho de Caio Blat usa look de filme e rouba a cena em passeio com o pai
12 de agosto de 2019 10:57
Filho de Caio Blat chama atenção por semelhança com pai em festa de Títi. Fotos!
19 de junho de 2019 19:00
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
Sasha Meneghel e marido apostam em looks estilosos para Ensaio da Anitta, mas detalhe rouba a cena
25 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias