Caio Castro canta Maria Casadevall em novela: 'É magrinha, mas dava um caldo'
Publicado em 5 de junho de 2015 09:51
Por Purepeople
Casal na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall protagonizaram uma cena de paquera na novela "I Love Paraisópolis" nesta quinta-feira (4). Depois de fazerem guerra de comida, Margot, personagem da namorada do ator, e Mari, interpretada por Bruna Marquezine, foram pedir para que Grego (Caio) devolvesse o carro de Patrícia (Lucy Ramos), quando ele disparou: "São bonitinhas. Tu também, magrinha. Não me olha assim não. Você é magrinha, mas dava um caldo. Prefiro uma carninha e tal, mas dava". Sem graça, mas gostando da situação, a arquiteta respondeu: "Conheço o tipo. Machista". A torcida para que os dois fiquem juntos também no folhetim de Alcides Nogueira e Mario Teixeira é grande. Já na vida real, os atores têm mantido tanta discrição sobre o relacionamento que deixam os fãs confusos. Recentemente, até Fátima Bernardes os colocou contra a parede perguntando se eles estão juntos. "Vocês são um casal de namorados?", questionou a apresentadora no "Encontro". Sem graça, Caio respondeu:
Caio Castro cantou Maria Casadevall, sua namorada na vida real, em cena de 'I Love Paraisópolis', novela da Globo na qual interpretam Grego e Margot, respectivamente: 'Não me olha assim não. Você é magrinha, mas dava um caldo. Prefiro uma carninha e tal, mas dava'
A brincadeira aconteceu quando as personagens de Maria Casadevall e Bruna Marquezine, Margot e Mari, foram procurar Grego (Caio Castro) para que ele devolvesse o carro de Patrícia (Lucy Ramos), no capítulo desta quinta-feira, 4 de junho de 2015
Caio Castro namora Maria Casadevall, mas os dois tem mantido a discrição sobre o relacionamento
Os fãs de Caio Castro e Maria Casadevall torcem para que eles também fiquem juntos na trama
Maria Casadevall já explicou o motivo de não falar muito sobre o romance com Caio Castro, além da timidez: 'Não escondo nada. Dó torno público o que acho importante'
Maria Casadevall recebeu uma cantada de Caio Castro, seu namorado na vida real, em cena de 'I Love Paraisópolis', novela da Globo na qual interpretam Margot e Grego, respectivamente
Veja + após o anúncio

Casal na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall protagonizaram uma cena de paquera na novela "I Love Paraisópolis" nesta quinta-feira (4). Depois de fazerem guerra de comida, Margot, personagem da namorada do ator, e Mari, interpretada por Bruna Marquezine, foram pedir para que Grego (Caio) devolvesse o carro de Patrícia (Lucy Ramos), quando ele disparou: "São bonitinhas. Tu também, magrinha. Não me olha assim não. Você é magrinha, mas dava um caldo. Prefiro uma carninha e tal, mas dava". Sem graça, mas gostando da situação, a arquiteta respondeu: "Conheço o tipo. Machista".

A torcida para que os dois fiquem juntos também no folhetim de Alcides Nogueira e Mario Teixeira é grande. Já na vida real, os atores têm mantido tanta discrição sobre o relacionamento que deixam os fãs confusos. Recentemente, até Fátima Bernardes os colocou contra a parede perguntando se eles estão juntos. "Vocês são um casal de namorados?", questionou a apresentadora no "Encontro". Sem graça, Caio respondeu: "A gente também não sabe". Já Maria foi mais direta: "As definições limitam".

Atriz sobre o relacionamento com Caio Castro: 'Se estou namorando ou não, é algo meu'

Caio e Maria se conheceram durante as gravações de "Amor à Vida" e assumiram o romance para amigos e familiares no início do ano passado, mas a pergunta sobre o relacionamento sempre vem à tona. Em entrevista à revista "Marie Claire" de maio, a atriz, que já havia dito que não comenta o romance também por ser tímida, não se estendeu ao falar sobre a relação: "Não abro detalhes da minha vida amorosa. Se estou namorando o Caio ou não, é algo só meu".

Em outra entrevista, ela explicou o motivo de não assumir o namoro, além da timidez. "Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda", disparou.

Apesar disso, Maria não se intimida em se declarar ao namorado. "Ele é uma das almas que influenciam a minha caminhada. Existem pessoas que atravessam a sua vida e te inspiram de alguma forma, ele é uma delas", derreteu-se a artista em entrevista ao jornal "Extra". O ator também correspondeu aos elogios feitos pela atriz. "Eu a acho mais do que uma excelente profissional, mais do que uma atriz... Maria me mostrou novas possibilidades de exercer a profissão. Devo muito a ela", assegurou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas Casal
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias