Caio Castro curte festa aos beijos com morena após noite de shows no Rock in Rio
Publicado em 19 de setembro de 2015 16:12
Por Laís Fernandes
Questionado sobre o affair, o ator afirmou: 'A cachaça, às vezes, é um problema'
Caio Castro foi fotografado aos beijos com morena em festa após a primeira noite do Rock in Rio, em 19 de setembro de 2015
Caio Castro curtiu a festa na boate Privilège, no hotel Mercure, em frente à Cidade do Rock
Caio Castro curtiu o Rock in Rio em um camarote
Caio Castro vive Grego em 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro e Maria Casadevall contracenam em 'I Love Paraisópolis'
Caio Castro também contracena com Bruna Marquezine na trama das sete
Veja + após o anúncio

Caio Castro curtiu a primeira noite do Rock in Rio, assim como Letícia Colin e outros famosos, mas foi em uma festa após a estreia do festival que o ator foi fotografado aos beijos. De acordo com fotos publicadas na coluna de Bruno Astuto, na revista "Época", o intérprete de Grego na novela "I Love Paraisópolis" foi flagrado trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido com uma morena na festa da boate Privilège, após o festival, no hotel Mercure, que fica em frente à Cidade do Rock.

Segundo a coluna, Caio e a moça foram apresentados por amigos em comum durante o show do Jota Quest no Rock in Rio. Por volta das 4h30, o ator disse ao ator Joaquim Lopes, que também é repórter do "Vídeo Show", que investiria na morena. "Vou pegar aquela ali", disse ele, apontando para a menina. Foi assim que os dois começaram a conversar ao pé do ouvido e eles foram juntos para um canto da Cidade do Rock, perto do banheiro. De acordo com o jornalista, Caio e a morena ficaram no local por cerca de 40 minutos, conversando e trocando muitos beijos. Depois, eles seguiram para a festa no hotel.

Ao ser questionado pela coluna sobre o relacionamento, Caio afirmou: "Deixa quieto, prefiro não falar. A cachaça, às vezes, é um problema. Mulheres, mulheres...como viver sem elas?!". Seguindo a linha do ator, a moça não quis se pronunciar nem revelar seu nome. "Desculpa, não sou e não quero ser famosa", disse ela. Os dois deixaram a festa no hotel juntos, às 6h da manhã. A coluna afirmou que Joaquim Lopes bem que tentou, mas sai sozinho da festa no mesmo horário.

Casais trocam beijos no Rock in Rio

Colegas de Caio Castro de "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine e Maurício Destri foram flagrados aos beijos na primeira noite do festival. Segundo informações da Revista "Quem" e do site "Ego", no momento das carícias, o casal se afastou do grupo, que incluía o colega o intérprete de Grego.

O festival foi o primeiro local em que Gabriel Leone e Giselle Itié foram vistos juntos. Para despistar fotógrafos, os dois chegaram separados ao evento e ficaram distantes durante toda a noite. No entanto, após o show da banda Queen, por volta de 3 horas da manhã, o ator de "Verdades Secretas", teve a iniciativa de abraçar Giselle. O único problema o casal era que Emílio Dantas , de quem Gisele se separou em julho deste ano, estava no mesmo camarote que o novo casal.

Caio Castro e Maria Casadevall comemoram parceria em novela

Desde que atuaram juntos em "Amor à Vida", Caio Castro e Maria Casadevall começaram a namorar, mesmo não rotulando assim no relacionamento. Após o fim da trama de Walcyr Carrasco, a relação continuou, mas eles nunca assumiram nada à imprensa. Agora, em "I Love Paraisópolis", os dois voltam a atuar juntos.

Recentemente, eles comemoraram o primeiro beijo na trama das sete. Em conversa com o "GShow", o ator afirmou que a intimidade ajudou na hora da cena. "Sem dúvida nenhuma o fato da gente ter feito outra novela, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho", explicou ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Festa
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
Virgínia Fonseca exibe festa de 25 anos em mansão no Rio após bombar com 1º 'Sabadou' no SBT: 'Vice-liderança'. Fotos e vídeo!
7 de abril de 2024
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
INGRESSO ROCK IN RIO 2024 HOJE: como comprar antes de esgotar e tudo sobre valores, descontos e atrações
7 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
13 de fevereiro de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias