Caio Castro e Henri Castelli fazem graça no cenário de 'I Love Paraisópolis'
Publicado em 18 de abril de 2015 14:58
Por Purepeople
As gravações da novela "I Love Paraisópolis" estão com tudo! Neste sábado (18), Henri Castelli, que nesta semana falou da relação boa com as mães de seus filhos, postou uma foto ao lado de Caio Castro, Carol Abras e Andre Loddi no cenário da trama. "Passando para visitar meus parceiros Caio Castro (Grego), Carol Abras (Ximena) e Andre Loddi na cidade cenográfica de Paraisópolis no Projac. Logo logo tamo chegando, comunidade. Geral na atividade", disse o ator na legenda da foto. Caio viverá o mau caráter Grego, chefe do tráfico da comunidade onde mora. Ele contou, que, para se preparar para o personagem, acabou tendo contado com pessoas ligadas ao crime e ao tráfico de drogas de favelas de São Paulo. "Tive contato com chefões de outras comunidades. Fui para Vila Prudente, fui na Vietnã, fui no Capão. Do Rio não, talvez só de ir em festa, em baile... Talvez de alguém chegar e dizer 'olha o cara ali' e tal, mas não conheço. Em São Paulo eu fiz questão de chegar perto, conhecer, para tenta
Caio Castro e Henri Castelli posam juntos em cenário de 'I Love Paraisópolis', neste sábado, 18 de abril de 2015
Caio Castro será um chefe do trágico, em 'I Love Paraisópolis'
Namorados, Caio Castro e Maria Casadevall estarão na próxima novela das sete, 'I Love Paraisópolis'. Eles não devem atuar juntos
Namoro de Caio Castro e Maria Casadevall começou nos bastidores da novela 'Amor à Vida'
Tatá Werneck faz graça em foto de Caio Castro abraçando Maria Casadevall
Maria Casadevall explica o motivo por ser discreta quanto ao namoro com Caio Castro: 'Sou tímida'
Veja + após o anúncio

As gravações da novela "I Love Paraisópolis" estão com tudo! Neste sábado (18), Henri Castelli, que nesta semana falou da relação boa com as mães de seus filhos, postou uma foto ao lado de Caio Castro, Carol Abras e Andre Loddi no cenário da trama.

"Passando para visitar meus parceiros Caio Castro (Grego), Carol Abras (Ximena) e Andre Loddi na cidade cenográfica de Paraisópolis no Projac. Logo logo tamo chegando, comunidade. Geral na atividade", disse o ator na legenda da foto.

Caio viverá o mau caráter Grego, chefe do tráfico da comunidade onde mora. Ele contou, que, para se preparar para o personagem, acabou tendo contado com pessoas ligadas ao crime e ao tráfico de drogas de favelas de São Paulo. "Tive contato com chefões de outras comunidades. Fui para Vila Prudente, fui na Vietnã, fui no Capão. Do Rio não, talvez só de ir em festa, em baile... Talvez de alguém chegar e dizer 'olha o cara ali' e tal, mas não conheço. Em São Paulo eu fiz questão de chegar perto, conhecer, para tentar puxar alguma informação, conversar. Expliquei que eu estava ali exatamente para fazer a novela... Não foi tão fácil. Mas me receberam legal, normal", contou.

Namorada de Caio, Maria Casadevall fala de descrição em namoro

O romance, que começou nos bastidores danovela "Amor à Vida", parece estar dando certo mesmo. Na última terça-feira (14), Maria Casadevall e Caio estiveram no lançamento da próxima novela das sete e mostraram bastante descrição quando o assnto é o namoro. O galã cumprimentou a namorada discretamente com um abraço enquanto Tatá Werneck fazia graça na foto tirada pelos fotógrafos. Eles não sentaram juntos e pouco se falaram.

Em entrevista com o Purepeople, Maria explicou o real motivo para evitar o assunto. "Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?", falou. Caio também já foi curto e grosso sobre o fato do casal estar na mesma novela. "A gente não tem relação ainda na trama, a gente não se encontra. A gente não trabalha junto, não tem isso. Ela está no núcleo dela e, eu, no meu. A gente não se encontra ainda, não sei se mais pra frente a gente vai se encontrar. Mas acho que sim... Ela namora o cara (Maurício Destri) que quer ficar com minha namorada (Bruna Marquezine)", contou.

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Saúde de Cesar Tralli faz vidente dar importante alerta ao âncora do 'Jornal Hoje', da Globo: 'Fazer uma revisão'
Saúde de Cesar Tralli faz vidente dar importante alerta ao âncora do 'Jornal Hoje', da Globo: 'Fazer uma revisão'
7 de abril de 2024
Terra e Paixão': Obcecada pelo 'neto', Irene faz proposta inesperada para Graça e seus pais
Terra e Paixão': Obcecada pelo 'neto', Irene faz proposta inesperada para Graça e seus pais
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias