Caio Castro e Maria Casadevall curtem noite com Giovanna Lancellotti no Rio
Publicado em 17 de janeiro de 2015 14:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Juntinhos e ao lado de amigos. Assim Caio Castro e Maria Casadevall curtiram o Rider Weekends, na noite desta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro. Os atores que engataram o namoro durante as gravações da novela "Amor à Vida", posaram para foto juntinhos. A imagem foi publicada no Instagram de Giovanna Lancellotti. "Uma sexta com amigos", legendou a intérprete de Bélgica, a vilã ambiciosa e invejosa da novela "Alto Astral". Na foto, Maria aparece com seu novo visual - um aplique nos cabelos para interpretar a Margot em "Lady Marizete", próxima trama das sete da Globo. Casal despista quando o assunto é namoro Maria Casadevall e Caio Castro já fizeram várias viagens juntos e foram clicados em clima de romance em diversas oportunidades. Mesmo assim, eles que trocaram beijos no seriado "Lili, a Ex", protagonizado pela atriz e exibido no canal pago GNT, não assumem o relacionamento. O namoro anda tão intenso que o casal já cogita comprar um apartamento para morarem juntos em São Paulo. Duran
Caio Castro e Maria Casadevall curtiram evento no Rio de Janeiro ao lado de Giovanna Lancellotti e amigos, nesta sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram durante as gravações da novela 'Amor à Vida'
Caio Castro e Maria Casadevall planejam comprar um apartamento para morarem juntos
Caio Castro e Maria Casadevall evitam falar publicamente do namoro
Caio Castro e Maria Casadevall fizeram uma viagem juntos ao Japão, onde andaram de metrô
Caio Castro e Maria Casadevall foram para o Japão na companhia de amigos
Veja + após o anúncio

Juntinhos e ao lado de amigos. Assim Caio Castro e Maria Casadevall curtiram o Rider Weekends, na noite desta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro. Os atores que engataram o namoro durante as gravações da novela "Amor à Vida", posaram para foto juntinhos.

A imagem foi publicada no Instagram de Giovanna Lancellotti. "Uma sexta com amigos", legendou a intérprete de Bélgica, a vilã ambiciosa e invejosa da novela "Alto Astral". Na foto, Maria aparece com seu novo visual - um aplique nos cabelos para interpretar a Margot em "Lady Marizete", próxima trama das sete da Globo.

Casal despista quando o assunto é namoro

Maria Casadevall e Caio Castro já fizeram várias viagens juntos e foram clicados em clima de romance em diversas oportunidades. Mesmo assim, eles que trocaram beijos no seriado "Lili, a Ex", protagonizado pela atriz e exibido no canal pago GNT, não assumem o relacionamento.

O namoro anda tão intenso que o casal já cogita comprar um apartamento para morarem juntos em São Paulo. Durante participação no "Programa do Jô", Maria falou um apenas "é" quando questionada pelo apresentador se está mesmo namorando o galã.

Em uma das viagens que fizeram juntos, Caio e Maria embarcaram rumo ao país do Sol Nascente. Na ocasião, acompanhados de amigos, os atores se vestiram de bichinhos e curtiram a noite japonesa em clima de romance.

Na TV, Maria será rival de Bruna Marquezine

Depois do sucesso na pele de Patricia na trama de Walcyr Carrasco, Maria dará vida à arquiteta Margot em "Lady Marizete". No folhetim de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, a atriz vai disputar com a protagonista, vivida por Bruna Marquezine, o coração de Benjamin (Maurício Destri).

Por causa do papel, Maria precisou renovar o visual. "Não mudamos a cor, nem fizemos nenhum corte no cabelo. Maria só colocou o aplique de 60 centímetros com o método de queratina", explicou o hairstylist Reginaldo Patezes em conversa com o Purepeople.

"Ela amou, o maquiador dela falou que ela está elogiando bastante o novo visual", acrescentou o profissional responsável pelo novo look da atriz. "Já tive cabelo comprido, mas ele é ralo. Então, não ficava com esse volume. Foi bastante curioso posar de um jeito com o qual não estou acostumada", declarou ela para a revista "Oscar".

Sobre
Palavras-chave
Casal Amor Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
'Renascer': Pedida em casamento por José Inocêncio, Maria Santa cai no choro ao acreditar que fazendeiro morreu em atentado
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias